Minha conta
    Os Filmes da Minha Vida: Tony Ramos confessa que chorou com Bambi

    Ele também é fã de carteirinha do clássico Amarcord, de Federico Fellini.

    Tony Ramos é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Mas quando o assunto gira em torno de seus filmes preferidos, o ator provou que é gente como a gente ao assumir que chorou com Bambi, clássica animação da Disney — e quem é que não se emocionou, não é mesmo?

    Essa, no entanto, não foi a única revelação feita pelo astro de Se Eu Fosse Você (2006) ao AdoroCinema. Durante um bate-papo para o quadro 'Os Filmes da Minha Vida', o ator deixou claro que não é de ficar com medo de longas-metragens de terror, já que costuma dar risada durante essas sessões. Uma exceção, no entanto, seria Os Inocentes (1961), estrelado por Debora Kerr.

    Ramos também lembrou do clássico do cinema nacional, Independência ou Morte (1972), com Tarcísio Meira e Glória Menezes, e Z (1969), drama que o francês Costa-Gavras lançou sobre redes de corrupção em um período de intensas contestações políticas (1960-70). Além disso, o ator ainda provou que é realmente fã da comédia dramática Amarcord (1973), clássico de Federico Fellini, citado várias vezes durante a entrevista. 

    Creditado em mais de 80 produções, Tony Ramos agora se prepara para lançar seu novo trabalho: a comédia 45 do Segundo Tempo, dirigida por Luiz Villaça (De Onde Eu Te Vejo). Com previsão de estreia ainda para o segundo semestre de 2018, o longa conta com Denise FragaLouise CardosoFilipe Bragança no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top