Minha conta
    Glass: Monstros estão à solta em novo cartaz da continuação de Fragmentado

    Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy estrelam o filme de M. Night Shyamalan.

    Surpresa! M. Night Shyamalan confirmou que Glass, a surpreendente sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, terá painel na San Diego Comic-Con. Para celebrar tal ocasião, o diretor revelou um novo cartaz do final de sua sombria trilogia baseada em "super-heróis".

    Previsto para janeiro de 2019, Glass acompanha David Dunn (Bruce Willis) na busca por Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa A Besta. Em uma série de encontros cada vez mais intensos, Dunn descobrirá que seu antigo inimigo, Elijah Price/Sr. Vidro (Samuel L. Jackson), guarda segredos cruciais para as vidas dos envolvidos. Os três vão acabar sendo pacientes de Ellie Staple (Sarah Paulson), uma psiquiatra que trata pessoas que acreditam ser heróis. Anya Taylor-Joy também reprisa o papel de Casey Cooke de Fragmentado

    O painel de Glass na Comic-Con acontecerá em 20 de julho... Será que um trailer vem aí? Vale lembrar que o AdoroCinema fará uma cobertura especial do evento, através do site e em nossas redes sociais! Fique ligado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top