Minha conta
    Michael Moore anuncia data de estreia de seu documentário Anti-Trump

    O documentarista exibiu cenas de Fahrenheit 11/9 no The Late Show With Stephen Colbert.

    O premiado documentarista Michael Moore já tem data para voltar a incomodar os políticos nos Estados Unidos.Fahrenheit 11/9 estreia em 21 de setembro e desta vez as lentes do diretor apontam diretamente para a era Trump. O título faz alusão à data em que o presidente se elegeu em 2016.

    O anúncio foi feito no programa The Late Show With Stephen Colbert e, durante a entrevista, o diretor fez questão de dizer que os norte-americanos estão numa situação de "grandes dificuldades". Colbert abre o programa questionando Moore sobre como o país se colocou nesta situação e o que podem fazer sobre isso. O documentário tenta oferecer respostas para a questão.

    Reprodução Internet

    Apesar de preferir manter os detalhes do filme ainda em sigilo, Moore exibiu cenas exclusivas sobre sua tentativa de falar com o presidente Trump num clube na Flórida. Ao que tudo indica, vem aí mais um filme tão provocativo quanto os anteriores do diretor.

    Responsável pelo aclamado Fahrenheit 11 de Setembro, documentário que discutiu a era Bush pós-atentado de 11 de Setembro, e por Tiros em Columbine, sobre o fácil acesso às armas no país, Michael Moore já ganhou a Palma de Ouro em Cannes e também o Oscar de Melhor Documentário. Fahrenheit 11 de Setembro, inclusive, se mantém como a maior bilheteria já registrada para um documentário nos Estados Unidos. 

    Assista à entrevista de Michael Moore no The Late Show with Stephen Colbert:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top