Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os Incríveis 2 registra a melhor estreia de um longa animado

    Mais de um milhão e meio de pessoas foram reencontrar o clã Pêra.

    É recorde! Os Incríveis 2 estreou arrebentando, atraindo 1,5 milhão de espectadores no primeiro fim de semana. Com dados de 95,6% dos cinemas divulgados no Filme B, a sequência soma 1,518 milhões de ingressos vendidos. Procurando Dory, até então detentor da marca de maior abertura de animação no país, conseguiu 1,525 milhões em junho de 2016. Com 100% das salas aferidas é bastante provável que a aventura da família Pêra supere tais números. Tudo Disney. Em renda, no entanto, o campeão permanece sendo Meu Malvado Favorito 3, da Universal, que abriu arrecadando R$ 26,2 milhões ano passado.

    Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 registrou quase o triplo de espectadores do segundo colocado, Jurassic World: Reino AmeaçadoOito Mulheres e Um Segredo surge em 3º lugar com 79 mil entradas comercializadas e a 4ª colocação é do lançamento Sexy Por Acidente (53 mil), estrelado por Amy Schumer.

    O terror Hereditário não sustentou o hype e perdeu 60% do público, caindo para a 5ª posição com 37 mil pagantes. Sicario: Dia do Soldado, com Josh Brolin e Benicio Del Toro, estreou alcançando resultado inferior ao predecessor: público de 19 mil. Deadpool 2 desta vez estacionou em 17 mil ingressos e a comédia Do Jeito que Elas Querem, que tem grande elenco encabeçado por Jane Fonda e muitas piadas com Cinquenta Tons de Cinza, conseguiu 12 mil.

    O nono lugar é do drama Desobediência, em que Rachel WeiszRachel McAdams revivem um amor proibido em meio às rígidas normas do judaísmo ortodoxo. Perdendo pouquíssimo público na comparação com a semana anterior, o filme do chileno Sebastián Lelio foi visto por quase 11 mil pessoas. Encerra o ranking o blockbuster do ano, Vingadores: Guerra Infinita (7 mil esta semana; 14,5 milhões de público total no país).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Deadpool 2 segue líder isolado do ranking de público
    • Bilheterias Brasil: Oito Mulheres e um Segredo rouba o primeiro lugar do ranking nacional de público
    • Bilheterias Brasil: Copa do Mundo influencia queda no mercado de cinema no país
    • Bilheterias Brasil: Os dinossauros de Jurassic World - Reino Ameaçado invadem as telonas e estouram as bilheterias
    Comentários
    Back to Top