Minha conta
    Além do Homem: Sérgio Guizé e Fabrício Boliveira discutem cultura e identidade brasileira do longa (Exclusivo)

    Os artistas destacam a imersão do encontro cultural presente no Brasil no filme, que estreia nesta quinta-feira, dia 28.

    Nesta quinta-feira, dia 28, estreia o filme nacional Além do Homem, estrelado por Sérgio GuizéFabrício Boliveira e Débora Nascimento. As imagens presentes no longa passam pela Torre Eiffel e por uma cidade pacata no interior de Minas Gerais – que representa as diversidades brasileiras.

    Na trama, Guizé interpreta o escritor brasileiro Alberto Luppo, que mora em Paris e retorna ao seu país de origem para investigar o desaparecimento de um famoso antropólogo francês, supostamente devorado por canibais. De volta ao Brasil a contragosto, ele investiga o mistério para escrever um livro e acaba conhecendo o guia Tião (Fabrício Boliveira) e Bethânia (Débora Nascimento), por quem acaba se apaixonando.

    Em entrevista exclusiva para o Adoro Cinema, Sérgio Guizé e Fabrício Boliveira falaram sobre a criação deste universo brasileiro presente em Além do Homem, afirmando que se assemelha a visão em uma lente de aumento para a realidade do país, misturada com a realidade atual.

    “Eu acho que de algum jeito o filme também fala com o hoje, com uma mistura de outros gêneros, para revelar o melhor do Brasil que é a mistura”, diz Fabrício Boliveira. Os artistas também comentaram sobre a criação dos personagens e pela busca do feminino no longa.

    Além do Homem é o primeiro longa-metragem dirigido por Willy Biondani, que também assina o roteiro. A obra chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 28 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top