Minha conta
    Jerry Seinfeld diz que não era necessário demitir Roseanne Barr

    A atriz foi despedida pela ABC após comentários racistas no Twitter.

    O comediante Jerry Seinfeld decidiu sair em defesa de Roseanne Barr, demitida no mês passado após escrever um comentário racista no Twitter. Criador e diretor de série que leva seu nome, Seinfeld declarou que não entende a decisão da ABC: "Eu não vejo porque foi necessário demiti-la. Por que você mataria alguém que já cometeu suicídio?", disse em entrevista ao Entertainment Tonight.

    O ator ainda foi além e confessou nunca ter visto "alguém acabar com uma carreira inteira apenas com um aperto de botão", como foi o caso de sua colega de profissão. O astro, que admitiu odiar ver comediantes perdendo o emprego, também aproveitou para falar do spin-off de Roseanne, intitulado The Conners, — já encomendado pela emissora e sem qualquer envolvimento de Barr no projeto. Para ele, o show vai penar para sobreviver sem a presença da protagonista.

    Uma solução, segundo Seinfeld, seria substituir a atriz na nova empreitada: "Eles reviveram Dan Conner (John Goodman), ele estava morto (na série original, dos anos 1990) e eles o resgataram. Então, por que não pegar uma outra Roseanne? Existem outras mulheres engraçadas que poderiam ficar com o papel", sugeriu.

    Roseanne, sitcom estrelada e criada pela própria Barr, foi cancelada após o tuíte polêmico. A série iria para a 11ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top