Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Morbius: Jared Leto será cientista vampiro em spin-off de Homem-Aranha produzido pela Sony
    Por Katiúscia Vianna — 27 de jun. de 2018 às 16:28
    facebook Tweet

    Diretor de Vida assume o comando da aventura.

    Getty Images

    Um palhaço psicopata na DC. Um cientista vampiro na Marvel?

    Jared Leto foi escalado como o protagonista de Morbius, novo filme do Universo Homem-Aranha criado pela Sony. Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo) será responsável pela direção do projeto e se encontrou com o vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas na Alemanha, durante o mês passado, a fim de fechar o acordo.

    O roteiro assinado por Burk SharplessMatt Sazama (Perdidos no Espaço) terá Leto como o Dr. Michael Morbius, bioquímico que busca a cura para uma doença fatal e acaba ganhando poderes de vampiro ao trabalhar num treinamento derivado de morcegos. Avi Arad (Homem-Aranha, Homem de Ferro), Matt Tolmach (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Lucas Foster (Sr & Sra Smith) e Palak Patel (Malévola) serão os produtores.

    Enquanto Homem-Aranha marca presença no Universo Cinematográfico Marvel através de Tom Holland, a Sony desenvolve seu próprio mundo com personagens coadjuventes do Cabeça de Teia, como o filme centrado na heroína Silk e uma aventura adiada sobre Sabre de Prata e Gata Negra. A estreia desse projeto será Venom, estrelado por Tom Hardy, que chega aos cinemas em 4 de outubro.

    Ao mesmo tempo, Jared Leto segue como o Coringa do Universo Estendido da DC e está confirmado em um dos dois filmes que a Warner produz sobre o vilão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Pensei quem trabalhasse na DC assinasse um contrato que o impedisse de ser personagem de histórias da Editoria concorrente, Na Marvel Mesmo Josh Brolin (Thanos) só fez o papal de Cable porque o personagem era da mesma editora, Mas se fosse da DC ou Dark Horse, ele não poderia atuar como ator mesmo que quisesse.
    Mostrar comentários
    Back to Top