Minha conta
    Geek & Game 2018: Conheça as atrações do festival de cultura pop

    Evento sobre o universo pop acontece em julho, no Rio de Janeiro.

    De 20 a 22 de julho, o Riocentro vai sediar a segunda edição do Geek & Game Rio Festival (GGRF), onde os maiores nomes nacionais da cultura pop vão estar reunidos no espaço Geek Station. Promovendo interatividade total com o público, o evento já tem garantidos, em seu palco principal, criadores de conteúdo audiovisual, quadrinistas, banda e autores em painel de literatura fantástica.

    Durante a convenção, a equipe do AdoroCinema fará uma entrevista exclusiva com Tom Wlaschiha, que interpreta o Homem Sem Face em Game Of Thrones, personagem responsável pelo treinamento de Arya Stark (Maisie Williams) em Braavos. O ator alemão estará no evento como atração da Geek Station, espaço voltado para bate-papos, e participará de um Meet & Greet com os fãs. O painel também contará com o dublador do seu famoso personagem, Marcio Aguena.

    Outra atração confirmada no festival é a turma do Choque de Cultura. Reunindo os maiores nomes do transporte alternativo, os personagens Rogerinho do Ingá (CaÍto Mainier), Renan (Daniel Furlan), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Maurílio dos Anjos (Raul Chequer) prometem bombar como já vêm fazendo via YouTube.

    Quem também compõe o palco do Geek Station são os Castro Brothers, com sua versão ao vivo do fenômeno do YouTube UTC (Ultimate Trocadilho Championship) - Não pode rir!. Marcos Castro, Matheus Castro, Ed Gama, Fred Mascarenhas, Henrique Fedorowicz, Rafael Studart e Luciana D’Aulizio.

    O Geek & Game Rio Festival acontece entre os dias 20 a 22 de julho, no Rio de Janeiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top