Minha conta
    Dennis Quaid será Ronald Reagan na cinebiografia do ex-presidente e ator

    O projeto, há anos em desenvolvimento, finalmente sairá do papel.

    Jeff Spicer/Getty Images

    Para além de ter sido sempre ligada ao cinema, a vida do ator Ronald Reagan foi recheada de eventos marcantes dignos das tramas das telonas. E, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, a cinebiografia do icônico presidente dos Estados Unidos finalmente sairá do papel, com Dennis Quaid encarregado de interpretar o político republicano.

    Com início das filmagens previsto para o segundo semestre, o longa biográfico narrará a trajetória de Reagan desde sua juventude, quando será vivido por David Henrie (Gente Grande 2), até sua morte, passando por seus anos como ator; como governador da Califórnia e, depois, mandatário-geral dos Estados Unidos; por sua influente administração conservadora; pela tentativa de assassinato que sofreu; e também pelo importante papel que desempenhou na derrubada do Muro de Berlim e, consequentemente, no encerramento da Guerra Fria.

    Reagan, cujo roteiro foi baseado em entrevistas com mais de 50 amigos, colaboradores políticos e até mesmo médicos que cuidaram do presidente, também trará Jon Voight em um dos papéis principais. Com direção de Sean McNamara (The Miracle Season), a cinebiografia tem previsão de estreia para 2019 - vale lembrar, ainda, que este será o primeiro retrato ficcional de Reagan nas telonas; anteriormente, o presidente foi interpretado por Bruce Campbell na segunda temporada da aclamada série Fargo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top