Minha conta
    Sequência de 22 Milhas está em desenvolvimento com roteirista de Operação Resgate

    Mile 22 chega aos cinemas em agosto.

    O suspense 22 Milhas ainda nem estreou, mas já tem uma sequência à vista! A STX Films iniciou o desenvolvimento de uma continuação para a trama estrelada por Mark Wahlberg, dessa vez com roteiro de Umair Aleem (Operação Resgate). Peter Berg, que dirigiu o primeiro filme, vai retornar para a mesma função no segundo longa.

    Além disso, ainda há planos para que a franquia seja expandida nos próximos anos, ganhando outras versões no cinema e também na televisão. A ideia, segundo os produtores, é fazer algo no estilo da saga John Wick, protagonizada por Keanu Reeves.

    22 Milhas apresenta Wahlberg como um agente da CIA que viaja à Indonésia a fim de comandar uma missão clandestina: transportar uma testemunha do centro da cidade para o aeroporto, a uma distância de 22 milhas. Durante esse percurso, ele terá que enfrentar muita gente perigosa.

    Completam o elenco John Malkovich (RED – Aposentados e Perigosos), Lauren Cohan (The Walking Dead), Iko Uwais (Operação Invasão) e Ronda Rousey (Velozes e Furiosos 7). O thriller tem previsão de estreia para 23 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top