Minha conta
    Título de Vingadores 4 deve ser revelado no fim de 2018

    E só depois do teaser de Capitã Marvel!

    Depois dos chocantes acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs estão loucos para saber mais informações sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Principalmente, qual é o bendito título de Vingadores 4! Afinal, Kevin Feige diz que é um spoiler. Os diretores JoeAnthony Russo afirmam que irá assustar os fãs. Ou seja, ansiedade está a todo vapor!

    Porém, é melhor esperar sentadinho, pois tal revelação vai demorar para chegar. Em entrevista para o Collider, Kevin Feige contou que o título de Vingadores 4 só deve ser revelado depois do lançamento do primeiro teaser de Capitã Marvel, no fim de 2018. Essa pode não ser a notícia que todos esperavam, porém faz sentido. A aventura solo da heroína interpretada por Brie Larson estreia em fevereiro do ano que vem, dois meses antes de Vingadores 4. O certo é seguir a ordem...

    Recentemente, saiu um rumor dizendo que o filme ia se chamar Manopla do Infinito, até Zoe Saldana vazar tal informação. Mas Feige não se pronunciou sobre tal teoria. Infelizmente, nenhuma novidade sobre ambos os longas deve ser revelado durante a San Diego Comic-Con, pois a Marvel Studios não terá painel na convenção deste ano.

    Atualmente, Guerra Infinita ainda está em exibições nas telonas, porém já começou a contagem regressiva para a estreia de Homem-Formiga e a Vespa, marcada para 5 de julho. Enquanto isso, confira as apostas do AdoroCinema sobre qual será o título de Vingadores 4!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top