Minha conta
    Dicas do Dia: Garota, Interrompida e Fargo - Uma Comédia de Erros são os destaques na TV

    O drama A Menina que Roubava Livros também embarca na programação.

    Com de duas produções premiadas como atração principal, o Dicas do Dia desta terça-feira ainda selecionou filmes que vão animar toda a família! Além da história da pequena Liesel, uma cativante ladra de livros, hoje também é dia de assistir ao live-action da Cinderela.

    Confira todas as dicas de hoje:

    Viagem ao Centro da Terra - O Filme (09h20 - Cinemax)

    Comece o dia com uma aventura emocionante! Liderada pelo cientista Trevor Anderson (Brendan Fraser), você vai poder embarcar em uma expedição rumo ao centro da Terra! Com Josh Hutcherson. Confira o trailer aqui!

    A Menina que Roubava Livros (13h25 - Megapix)

    Adaptado do livro homônimo de Marcus Zusak, este drama acompanha a pequena Liesel em plena Segunda Guerra Mundial. Ela chega à casa dos Hubermann órfã, amendrontada e sem saber ler uma única palavra. Com a nova família, no entanto, ela vai encontrar um refúgio para sua própria infância e descobrir o poder das palavras. Crítica aqui!

    Cinderela (16h00 - TNT)

    De uma frase Ella (Lily James) nunca se esqueceu: teria que ser gentil e corajosa em todos os momentos de sua vida. No entanto, quando ela fica nas mãos da terrível madrasta (Cate Blanchett) após a morte de seu querido pai, essa pobre menina encontrará neste ensinamento muito mais do que uma lembrança da infância. Leia a crítica!

    Garota, Interrompida (22h00 - Paramount)

    Um clássico dos anos 2000 estrelado por Angelina Jolie, Winona Ryder e Elisabeth Moss. Esse foi o filme que James Mangold (Logan) entregou e que hoje ainda é um dos mais conhecidos de sua carreira. A trama é sobre as vivências de uma jovem (Ryder) em um hospital psiquiátrico. É dentro desta clínica que ela conhece pessoas como Lisa (Jolie), sedutora, inteligente e sociopata. Assista ao trailer!

    Fargo - Uma Comédia de Erros (22H00 - Telecine Cult)

    Depois de Garota, Interrompida, chegou a vez de um thriller policial assinado pelos irmãos JoelEthan Coen. A trama começa quando o gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis decide sequestrar sua própria esposa (Kristin Rudrud) a fim de ganhar uma bolada em dinheiro do próprio sogro. Ele só não contava que logo de início seu plano iria ocasionar um triplo assassinato. Veja aqui o trailer!

    Babá Fora de Controle (23h15 - SBT)

    A programação termina com uma comédia francesa exibida na TV aberta. Na trama, Marc (Gérard Jugnot) deixar seu mimado filho aos cuidados de seu empregado Franck (Philippe Lacheau) por uma única noite — justamente a que Franck completa 30 anos de idade. No dia seguinte, Marc se depara com a notícia de que os dois estão desaparecidos. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top