Minha conta
    Star Wars: Ewan McGregor pode aparecer no Episódio IX (Rumor)

    Veremos mais de Obi-Wan Kenobi?!

    Lucasfilm

    Enquanto o spin-off focado em Obi-Wan Kenobi não sai do papel, Ewan McGregor permanece pronto para retornar à franquia Star Wars.

    O ator já emprestou sua voz para Star Wars - O Despertar da Força, e circularam especulações de que ele apareceria em Os Últimos Jedi como "fantasma" — mas a honra ficou por conta de Yoda, cuja aparição foi uma das maiores surpresas do filme. Agora um novo rumor aponta que McGregor pode reprisar seu papel no Episódio IX.

    Segundo o tablóide The Sun (via Comic Book Movie), McGregor "secretamente" vai filmar cenas no último longa da trilogia este ano. O site não detalha qual será o papel dele, mas especula-se que ele vai aparecer com um "fantasma" da Força guiando Rey (Daisy Ridley) em sua missão para derrubar a Primeira Ordem. Sua aparição faz sentido, considerando que Mark Hamill deu a entender que não quer reprisar o papel de Luke Skywalker.

    Enquanto a informação deve ser levada como rumor, vale lembrar que a Lucasfilm resolveu suspender a produção dos spin-offs focados em personagens específicos de Star Wars para priorizar o Episódio IX dirigido por J.J. Abrams e a trilogia comandanda por Rian Johnson. Ou seja, o capítulo focado em Kenobi pode não sair do papel, e McGregor terá que encontrar outro filme para retornar ao personagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top