Minha conta
    MIB: Kumail Nanjiani se junta a Chris Hemsworth no spin-off de Homens de Preto

    Tessa Thompson e Liam Neeson completam o elenco.

    Getty Images

    O spin-off de Homens de Preto ainda não tem título oficial, mas já garantiu outro nome em seu elenco: Kumail Nanjiani, que está em alta após a elogiada comédia dramática Doentes de Amor (inspirado no relacionamento real com sua esposa Emily V. Gordon, que rendeu uma indicação ao Oscar para ambos como melhor roteiro original).

    Segundo informações do That Hashtag Show, seu personagem será Pawny, um divertido alienígena que só pensa em se dar bem. O filme terá Chris Hemsworth como o Agente H, atrapalhado agente que precisa salvar o mundo de uma ameçada extraterrestre. Por sua vez, Tessa Thompson assumirá o papel de Molly, jovem determinada a entrar para a organização Homens de Preto, enquanto Liam Neeson será o líder da sede britânica do grupo.

    F. Gary Gray (Straight Outta Compton e Velozes & Furiosos 8) assume o comando do projeto assinado por Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). Steven Spielberg será produtor executivo. Sem os retornos dos agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones), o longa se passa no mesmo universo da trilogia original. A estreia está marcada para 14 de junho de 2019.

    Enquanto isso, Kumail Nanjiani segue no elenco de Silicon Valley e está desenvolvendo uma série para a Apple, em nova parceria com Emily V. Gordon. Ele também faz parte do elenco de The True American, drama estrelado por Mark Ruffalo e Amy Adams.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top