Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Leandro Hassum será reduzido digitalmente para versão brasileira de Coração de Leão
    Por Renato Furtado — 25 de jun. de 2018 às 10:21
    facebook Tweet

    Na trama, originalmente argentina, um homem de baixíssima estatura se apaixona por uma mulher muito mais alta.

    Não serão apenas os quilos perdidos que marcarão o próximo trabalho de Leandro Hassum: para protagonizar a versão brasileira de Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho, o astro nacional também perderá quase 50 centímetros. De acordo com informações do Telepadi, o ator será reduzido digitalmente até a estatura de 1,38 m para interpretar Ricardo Leão, um pequeno homem que se apaixona por uma mulher muitos centímetros mais alta que ele.

    Com direção de Alexandre Machado (Muito Gelo e Dois Dedos D'Água), o remake brasileiro do sucesso de audiência produzido por nossos hermanos trará Juliana Paes como Ivana Tavares, a bela e alta advogada por quem Leão se apaixona - assim, Paes e Hassum reeditam a parceria de Dona Flor e Seus Dois Maridos. No original, os papéis foram vividos por Guillermo Francella (O Clã) e Julieta Diaz (O Sinal), cujas performances lideraram o hit a ponto de seus produtores conseguirem vender o conceito para inúmeros países; mais notoriamente, o longa foi refilmado na França, com Jean Dujardin como protagonista.

    Maiores informações sobre a versão brasileira de Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho ainda não foram divulgadas. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top