Minha conta
    Sandra Bullock revela por que recusa fazer cenas de sexo em seus filmes

    A estrela de Oito Mulheres e Um Segredo só aceita estar nua em filmes por fins cômicos.

    Sandra Bullock, queridinha americana desde seu trabalho em Miss Simpatia, revelou em entrevista para a revista The Sunday Times por que não faz sequências de sexo. A atriz supostamente exige uma cláusula em seus contratos vetando esse tipo de cena.

    "Eu não sou o tipo de pessoa que diz 'Eu vou me filmar tendo relações sexuais porque vou parecer bonita.' Não quero saber quais são os meus melhores ângulos, não quero ver e não quero ouvir."

    Essa não é a primeira vez que ela fala sobre isso. Em entrevista ao programa de televisão The Graham Norton Show, em 2013, a ganhadora do Oscar afirmou que não aparece nua para um propósito sexy, mas abre exceção para comédias, como aconteceu no filme A Proposta.

    Durante um de seus primeiros projetos, a atriz foi assediada por uma pessoa de autoridade no set, chegando ao ponto de pedir para ser demitida. Por isso, faz questão de não ser sexualizada em seus longas, sempre buscando representar mulheres que são mais do que um corpo diante das câmeras.

    Colaboradora do movimento Time’s Up, para o qual já doou 500 mil dólares, Sandra está em cartaz nos cinemas com Oito Mulheres e Um Segredo, junto com Cate BlanchettAnne Hathaway e Rihanna. Seu próximo trabalho será o suspense Caixa de Pássaros, em que voltará a contracenar com Sarah Paulson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top