Minha conta
    Once Upon a Time in Hollywood: Ator de Godless se junta ao recheado elenco do novo filme de Quentin Tarantino

    Scoot McNairy foi escalado para o projeto, que ainda terá Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Al Pacino!

    Getty Images

    Novo filme de Quentin TarantinoOnce Upon a Time in Hollywood é tipo coração de mãe... Sempre cabe mais um! Scoot McNairy (Godless, Fargo, Halt and Catch Fire) foi escalado para o elenco do aguardado projeto.

    A trama acompanha o ator falido Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), tentando se acostumar com as transformações de Hollywood durante o final dos anos 60. Porém, ambos são envolvidos com os assassinatos cometidos pela Família Manson, já que Sharon Tate (Margot Robbie) é vizinha de Dalton. O papel de McNairy será Business Bob Gilbert, cowboy que faz parte de um programa de TV, misturando faroeste com uns toques de Pulp Fiction.

    O elenco de Once Upon a Time in Hollywood ainda conta com as ilustres participações de Al PacinoDakota FanningDamian LewisKurt RussellJames MarsdenLuke PerryTimothy OlyphantEmile HirschJulia ButtersBurt Reynolds e Tim Roth. A produção do longa já começou, mas o lançamento está previsto para 9 de agosto de 2019.

    Após uma breve participação em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, vale lembrar que Scoot McNairy também estará na terceira temporada de True Detective.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top