Minha conta
    Josh Brolin lê tuítes de Donald Trump com voz do Thanos

    Interpretando o Titã Louco, o astro de Vingadores: Guerra Infinita fez mensagem do presidente eleito dos Estados Unidos soar vilanesca.

    O que Thanos e Donald Trump têm em comum? Josh BrolinStephen Colbert recentemente provaram a semelhança entre o vilão de Vingadores: Guerra Infinita e o presidente dos Estados Unidos.

    Em entrevista ao "The Late Show" para divulgar seu próximo filme, Sicario: Dia do Soldado, Brolin — que interpreta tanto Thanos no Universo Cinematográfico Marvel quanto Cable em Deadpool 2 — leu alguns tuítes de Trump com a voz do Titã Louco.

    Primeiro, eles discutiram paralelos entre os dois e Brolin disse que ambos manifestarem uma resposta "insensível" a um problema urgente. No caso de Thanos, o problema era a superpopulação e recursos limitados de seu universo. Colbert apontou que ele poderia ter usado a Manopla do Infinito para dobrar os recursos ao invés de matar metade da população.

    "Ele poderia, mas não pensou nisso naquele momento, porque ele é muito insensível", disse Brolin. “A manifestação é insensível. E se você olhar para Trump, eu acho que sim, pode haver problemas de fronteira, toda fronteira tem problemas com pessoas que vêm e recursos limitados, mas como isso se manifesta, especialmente quando você traz crianças para a situação, é extremamente insensível", comparou ele, citando a determinação das autoridades de imigração de separar crianças de seus pais na fronteira dos Estados Unidos.

    Após debater com o apresentador que a voz de Thanos não era parte da computação gráfica do personagem, dizendo com uma voz dramática "não é tudo CGI, eu fiz o trabalho", Brolin finalmente aceitou ler os tuítes de Trump. Ele puxou os óculos de leitura, brincou que "agora é tipo vovô Thanos" e fez a voz grave e maníaca do Titã Louco, que se encaixou muito bem com o conteúdo das mensagens do presidente dos Estados Unidos.

    "Pareceria muito difícil de conseguir justiça por um crime que nunca aconteceu. Caça às bruxas!", leu Brolin. "Presidente dos Estados Unidos em minha primeira tentativa. Acho que isso se qualificaria não como inteligente, mas genial… e um gênio muito estável", continuou. O ator, então, finalizou com um grito aliviado de "MAGA", a sigla para "Make America Great Again" ("Torne a América Grande Novamente", em tradução livre).

    Assista, a partir de 7:40.

    Sicario: Dia do Soldado estreia no dia 28 de junho. Enquanto isso, Brolin está em cartaz nos cinemas com Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top