Minha conta
    Cher afirma que ela e Meryl Streep salvaram mulher de ser assediada

    As duas, que integram o elenco de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, foram heroínas nos anos 1980.

    Kevin Winter/Getty Images

    Cher vai participar de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo como mãe de Donna (Meryl Streep/Lily James) e avó de Sophie (Amanda Seyfried). Mas Cher e Streep têm muita história de carreira antes de integrarem a franquia Mamma Mia!

    Cher revelou, em entrevista a James Corden, que ela e Meryl Streep foram heroínas na vida real e salvaram uma mulher de um abuso sexual nas ruas de Nova York. O ano era 1983 e as duas sairam para tomar um sorvete. Elas então testemunharam um homem arrancando as roupas de uma mulher e imediatamente começaram a gritar com ele.

    "Meryl começa a gritar e eu começo a gritar e corremos em direção a esse homem gigantesco. Ele se vira e começa a correr em nossa direção", lembrou a estrela. "Nós nos separamos e ele correu através de nós e nós corremos até a garota. Todas as roupas dela estavam rasgadas e ela estava segurando sua bolsa. Então, estamos ajeitando-a, tentando deixá-la parecer um pouco, você sabe, como se não tivesse acabado de ser atacada, e ela olha para nós e diz: 'Ai meu Deus! Acabei de ser salva por Meryl Streep e Cher! Sou atriz e trabalho em um café onde cantamos e todos os meus amigos vão ficar com inveja!'"

    Assista:

    Dirigido por Ol Parker, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo estreia no Brasil no dia 2 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top