Minha conta
    Dicas do Dia: Fala Sério, Mãe! e Jackie são as estreias na TV

    Inspirado em eventos reais, o drama nacional Gabriel e a Montanha também está na programação.

    Neste sábado tem Nicolas Cage como um feiticeiro em Manhattan, e também Robert De Niro como um estagiário de ninguém menos que Anne Hathaway. Além disso, Meu Primeiro AmorComo Se Fosse a Primeira Vez garantem a dose de romantismo do fim de semana.

    Confira a programação completa:

    Meu Primeiro Amor (13h00 - TCM)

    Reveja Anna Chlumsky e Macaulay Culkin vivendo as emoções de se apaixonar pela primeira vez. A trama acompanha a esperta Vada em passeios pelo bairro com o amigo Thomas J. Sennett, enquanto ambos descobrem muito sobre a vida e o amor. Veja o trailer!

    Um Senhor Estagiário (14h45 - Max Up)

    Robert De Niro, que foi Vito em O Poderoso Chefão 2, agora vive um viúvo de 70 anos que trabalha como estagiário da jovem e bem-sucedida Jules Ostin (Anne Hathaway). Resta saber se ele vai conseguir se adaptar à nova rotina. Leia a crítica!

    Como Treinar o seu Dragão 2 (17h50 - Fox)

    A animação do dia traz a segunda aventura de Soluço e seu dragão, o Fúria da Noite. Dessa vez, esse corajoso garotinho agora precisa defender uma caverna secreta, com centenas de novos dragões, de ser dominada pelo perigoso Drago Bludvist. Crítica aqui!

    O Aprendiz de Feiticeiro (18h05 - Warner)

    O feiticeiro Balthazar Blake (Nicolas Cage) precisa defender Manhattan do terrível Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas, para isso, vai precisar de uma mãozinha extra. É aí que ele decide recrutar Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum, mas com muito potencial. Assista ao trailer!

    Como se Fosse a Primeira Vez (2015 - Cinemax)

    Acompanhe esta inusitada história de amor entre Henry (Adam Sandler) e Lucy (Drew Barrymore), que têm tudo para viver um lindo romance. O único problema é que a moça sofre de falta de memória de curto prazo, fazendo com que seu parceiro tenha que reconquistá-la todos os dias. Veja o trailer!

    Fala Sério, Mãe! (22h00 - Telecine Premium)

    Estreia na TV esta adaptação cinematográfica da obra homônima de Thalita Rebouças! Aqui, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela interpretam mãe e filha, respectivamente, e vivem a montanha-russa de emoções que vem dessa relação. Confira a crítica aqui!

    Jackie (22h00 - HBO)

    A outra protagonista mulher a tomar as telas neste sábado de estreia é Natalie Portman, que entrega uma atuação impecável da viúva Jacqueline Kennedy, quatro dias depois do assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. O drama é dirigido por Pablo Larraín. Saiba aqui o que achamos do filme!

    Gabriel e a Montanha (22h00 - Canal Brasil)

    Conheça Gabriel Buchmann, estudioso e idealista que buscava realizar o sonho de conhecer toda a África. Por onde passava, no entanto, fazia questão de não ser turista: ele queria conhecer de perto como era o estilo de vida das pessoas locais. Estrelado por João Pedro Zappa e Caroline Abras. Crítica aqui!

    Homem-Formiga (22h30 - Disney Channel)

    O super-herói da vez é interpretado por ninguém menos que Paul Rudd! Prestes a retornar aos cinemas em Homem-Formiga e a Vespa, o ator entra em cena no filme que introduz nos cinemas o trambiqueiro e engraçado Scott Lang. Leia a crítica!

    A Colina Escarlate (23h00 - Universal Channel)

    Dirigido por Guillermo del Toro, esse drama sangrento acompanha a chegada da escritora Edith (Mia Wasikowska) à sombria mansão do Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), onde também mora a sinistra Lucille (Jessica Chastain). Leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top