Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Filmes da Minha Vida: Marjorie Estiano diz que teve vontade de ir embora em sessão de La La Land
    Por Andressa Araújo — 23 de jun. de 2018 às 09:30
    facebook Tweet

    A estrela de As Boas Maneiras também aproveita para fazer uma declaração de amor ao cinema nacional.

    Parece que a vocalista da eterna Vagabanda tem um gosto bem exigente para musicais! Pelo menos foi o que Marjorie Estiano deu a entender quando perguntada sobre qual filme lhe deu vontade de ir embora no meio da sessão.

    Durante um bate-papo com o AdoroCinema, a atriz revelou os seus favoritos no mundo da sétima arte, indo da comédia dramática Relatos Selvagens — onde ficaria feliz em interpretar qualquer um dos papéis — ao emocionante Garota Dinamarquesa. Mas quando o assunto foi um filme que ela não curtiu tanto, Estiano confessou que não é muito fã de La La Land - Cantando Estações: "É interminável", desabafou.

    Marjorie, no entanto, deixou para destacar entre suas preferências o cinema nacional e disse que sente orgulho das produções brasileiras, repletas de referências, segunda ela. Na ocasião, a atriz também aproveitou para citar seu mais recente trabalho, o suspense As Boas Maneiras, dirigido por Juliana Rojas e Marco Dutra. A artista também está em cartaz com o drama musical Paraíso Proibido.

    Nos cinemas desde o início de junho, As Boas Maneiras apresenta a história de Ana (Estiano), uma mulher que contrata uma solitária enfermeira (Isabél Zuaa) para acompanhá-la durante uma estranho gravidez. Confira no vídeo do player acima a participação completa de Marjorie Estiano no quadro 'Os Filmes da Minha Vida'.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Renato Rushiwer
      O Player desse site é horrível, coloquem no Youtube.
    • Biel
      Lázaro Ramos, Wagner Moura, Matheus Nachtergaele, Juliano Cazarré, Júlio de Almeida, Jesuíta Barbosa... só os modinhas! kkkkkkkkkkk gosto muito do Millhem Cortaz, acho ele subestimadoAlessandra Negrini, Adriana Estevez, Leandra Leal, Maeve Jinkings, Glória Pires...Fora os veteranos. Vou citar somente o José Dumont e o Chico Diaz que, nunca tiveram muito espaço.Filmes Nacionais: O Auto da Compadecida, Cidade de Deus, Tropa de Elite I e II, O som ao redor (modinhas, modinhas)Dos clássicos eu achei O pagador de promessas muito bom, com certeza tá no meu Top 10 nacionalFaltou muita coisa claro, agora eu vou almoçar e depois continuamos, manda a sua lista aíAbç
    • João Spinelli
      kkkkkk cara, deixa quieto, não me ofendiagora perguntando numa boa: quais atores e produções nacionais vc gosta?
    • Biel
      Estou tentando lembrar de uma boa atuação dela. E também procurando mais alguém que tenha se ofendido com minha opinião.E não sei porque o meu ego seria chacolhado pelos comentários do grande João
    • Biel
      em prestações também
    • Biel
      Vou te responder
    • João Spinelli
      e vc é adivinho tbm, como são engraçados os justiceiros da interneteu nem sou fã dela, só quis mexer com o seu ego e consegui
    • João Spinelli
      ou aquela merda de westworld que o público assiste pra pagar de cult mas é mais rasa do que um pires?
    • João Spinelli
      referência de atuação pra vc é the flash?
    • João Spinelli
      nos conte pq ela não é uma grande atriz
    • Biel
      kkkkkkkkkkkk, como são engraçados os justiceiros da internet...São adivinhos, afinal eu sou um nerd chato que desmerece atores e produções nacionais.
    • João Spinelli
      e é uma grande atriz mesmo, nem todo mundo é nerd chato que nem você que desmerece atores e produções nacionaise procurando na onde que a intenção do post ou da atriz é influenciar alguém, vai no gosto dela quem querno mais, é melhor do que ser influenciado pelo gosto do grande Biel
    • Biel
      La La Land está longe de ser uma obra de arte. Mas, alguém vai ser influenciado pelo gosto da grande atriz Marorie Estiano?
    Mostrar comentários
    Back to Top