Minha conta
    Dicas do Dia: Histórias Cruzadas e Malévola são os destaques na TV

    Assalto ao Banco Central, suspense de Marcos Paulo, também entra para a programação.

    A aventura desta quinta-feira também está garantida com o clássico O Mundo Perdido: Jurassic Park, de Steven Spielberg. Para começar o dia, que tal conferir a animação ParaNorman?

    Confira a listagem completa:

    A Noiva do Deserto (Disponível no Itunes, Now, Google Play e VivoPlay)

    Está nas plataformas digitais a emocionante história de Teresa (Paulina Garcia), empregada doméstica desempregada, que fará de tudo para recuperar sua bolsa. O Preço da Paz, com Danton MelloCamila Pitanga e José de Abreu, também está disponível nas plataformas.

    ParaNorman (09h10 - Megapix)

    Ninguém parece acreditar, mas o jovem Norman tem a peculiar capacidade de se comunicar com o mundo dos mortos. Seus poderes, no entanto, estão prestes a serem requisitados quando os mortos começam a se levantar das tumbas da cidade. Leia a crítica!

    O Mundo Perdido: Jurassic Park (13h45 - Universal Channel)

    Neste clássico dos anos 90, um cientista (Jeff Goldblum) e sua namorada (Julianne Moore) retornam ao que restou do inigualável Parque dos Dinossauros, onde descobriram que algumas espéceis ainda permanecem vivas. No entanto, eles não são os únicos no local. Um grupo com o plano de capturar os animais também está na região. 

    Histórias Cruzadas (13h30 - Telecine Touch)

    O longa-metragem que rendeu um Oscar a Octavia Spencer por seu papel como atriz coadjuvante também está na programação de hoje! Aqui, uma jovem bem à frente de seu tempo (Emma Stone) começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, de quem ouve relatos surpreendentes — e assustadores. Viola Davis também integra o elenco. Crítica aqui!

    Malévola (20h30 - Disney Channel)

    E que tal conferir Angelina Jolie interpretando a vilã do conto da Bela Adormecida? Como uma versão um pouco diferente dessa conhecida narrativa, a trama conta a história de Malévola (Jolie), a protetora do reino dos Moors. Com Elle Fanning e Sharlto Copley. Leia aqui a crítica.

    Assalto ao Banco Central (22h00 - Canal Brasil)

    Ainda em comemoração ao Dia do Cinema Nacional, o Dicas do Dia encerra sua programação com este suspense nacional de Marcos Paulo. Com Eriberto LeãoMilton Gonçalves e Lima Duarte, a trama conta como o segundo maior assalto a banco do mundo foi realizado. Assista ao trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top