Minha conta
    Star Trek vai ganhar mais séries de TV

    Uma delas pode ser focada no Capitão Picard, e outra em Philippa Georgiou.

    CBS

    Fãs de Jornada nas Estrelas, podem comemorar! Star Trek vai ganhar novas séries de TV.

    O produtor executivo de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman, fechou um acordo de cinco anos com a CBS, no valor de US$ 25 milhões, para desenvolver novas séries, minisséries e outros conteúdos da franquia, incluindo animações.

    "A CBS também nos permitiu o grande prazer de reintroduzir o mundo de Star Trek para públicos novos e antigos, e estamos muito animados para continuar trabalhando com eles para expandir esse mundo", disse Kurtzman em um comunicado.

    Ainda não há informações oficiais sobre quais serão esses projetos específicos, entretanto, de acordo com EW, há três conceitos de Jornada nas Estrelas atualmente em desenvolvimento. O THR indica que Patrick Stewart pode reprisar o papel do Capitão Picard de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. Fontes dizem que Kurtzman e Akiva Goldsman estão ligados ao reboot protagonizado por Stewart. A CBS TV Studios se recusou a confirmar o projeto de Stewart, e um acordo está longe de ser concluído e pode não acontecer, apesar do fato de que o ator recentemente deu a entender que pode retornar à franquia.

    Paramount

    Enquanto isso, o Deadline sugere que uma das produções pode ser um spin-off focado na Capitã e Imperadora Philippa Georgiou (Michelle Yeoh) e no Capitão Gabriel Lorca (Jason Isaacs). Vale lembrar que Georgiou apareceu em Discovery no primeiro episódio, posteriomente em flashbacks, e como uma versão espelho de sua personagem. Já Lorca pereceu no final da primeira temporada de Discovery, mas poderia retornar como sua versão do universo tradicional ou sua versão espelho.

    CBS

    Kurtzman recentemente assumiu como showrunner de Star Trek: Discovery depois que Aaron Harberts e Gretchen Berg foram demitidos após preocupações orçamentárias e relatos de maus tratos a funcionários. Essa foi a segunda vez que a série mudou de comando. O showrunner original Bryan Fuller, que deu a ideia a CBS de diversas séries de Star Trek, deixou a produção antes da primeira temporada. Os créditos de produção de Kurtzman incluem os filmes de Star Trek dirigidos por J.J. Abrams e títulos como Fringe, Truque de MestreA Múmia e Sleepy Hollow.

    E aí, o que acha da ideia de novas séries de Jornada nas Estrelas? Conte para a gente nos comentários abaixo. Novidades sobre as novas produções devem ser divulgadas na Comic-Con 2018, que acontece em julho em San Diego.

    Star Trek: Discovery retorna com novos capítulos em 2019. A primeira temporada está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top