Minha conta
    Millie Bobby Brown fala sobre saída do Twitter e bullying

    Atriz foi premiada no MTV Movie & TV Awards 2018 e enviou mensagem para aqueles que disseminam o ódio nas redes sociais.

    Charley Gallay / Getty Images

    Millie Bobby Brown recentemente deixou o Twitter após memes homofóbicos terem sido atribuídos à ela. Diante disso, a intérprete de Eleven em Stranger Things respondeu aos praticantes de bullying em um vídeo exibido no MTV Movie & TV Awards 2018.

    A jovem, que foi premiada pela segunda vez seguida na categoria de Melhor Atuação em Série, não pôde comparecer à cerimônia por conta de uma lesão no joelho. Entretanto, enviou uma mensagem, que foi exibida na premiação, agradecendo pelo reconhecimento e pelo apoio de seus colegas de elenco, pelos criadores de Stranger Things e pela Netflix.

    Brown ainda aproveitou a ocasião para enviar uma mensagem especial respondendo aos 'valentões'. "Como eu sei que há muitos jovens assistindo a isso, e mesmo para os adultos também, eles provavelmente poderiam usar o lembrete do que eu aprendi — que, se você não tem nada de bom para dizer, então não diga."

    "Não deveria haver nenhum espaço nesse mundo para o bullying, e eu não vou tolerar isso e nem nenhum de vocês deveria. Se você precisa de um lembrete do quão você é, e para superar o ódio, me mande uma mensagem no Instagram." Assista à mensagem dela:

    Millie Bobby Brown volta a interpretar Eleven na próxima temporada de Stranger Things, prevista para 2019, e em breve vai estrelar Godzilla - O Rei dos Monstros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top