Minha conta
    Creed II ganha cartaz imponente em preto e branco

    Material antecipa o lançamento do primeiro trailer da continuação de Creed: Nascido Para Lutar.

    Algarismos romanos são quase uma marca registrada dos títulos da franquia Rocky e na saga dedicada ao sobrinho de Apollo Creed não poderia ser diferente. O primeiro cartaz de Creed 2 confirma que a grafia correta do título do filme será Creed II, seguindo a tradição das sequências dedicadas ao pugilista Rocky Balboa.

    O pôster, em preto e branco, faz Michael B. Jordan repetir a postura do Kilmonger de Pantera Negra: Sem camisa e com cara de mau. Só que agora não há vibranium nem o trono de Wakanda à jogo e sim a chance de Adonis se afirmar nos ringues e conquistar mais um cinturão contra um adversário ligado ao seu passado.

    Na sequência, Steven Caple Jr. assume o posto de diretor que foi de Ryan Coogler, também roteirista no primeiro filme. Coogler agora assume apenas a função de produtor executivo. Na trama, Adonis lida com os dilemas de sua vida de crescentes obrigações enquanto treina para o que será o maior confronto de sua vida contra Viktor Drago (Florian Munteanu), filho do russo Ivan Drago (Dolph Lundgren). Nos eventos de Rocky IV, de 1985, Ivan mata Apollo (Carl Weathers) no ringue. Sylvester Stallone, que derrotou o nêmesis soviético no passado, retorna em Creed II repetindo a figura de mentor de Adonis.

    O elenco do longa-metragem conta ainda com Tessa Thompson de volta ao papel de Bianca, a cantora com quem Adonis é casado, Phylicia Rashad como Mary Anne Creed, viúva de Apollo.

    O cartaz de Creed II serve como uma prévia do primeiro trailer do filme que será divulgado na próxima quarta-feira, dia 20 de junho. A estreia do longa-metragem está marcada nos cinemas brasileiros para o dia 24 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top