Minha conta
    La La Land - Cantando Estações vai ganhar show ao vivo no Brasil

    La La Land In Concert terá apresentação em São Paulo no fim de 2018.

    Essa é para você que ainda sai cantarolando "City of Stars" por aí... As melodias mágicas de La La Land - Cantando Estações vão chegar aos palcos do Brasil!

    O badalado La La Land In Concert terá uma apresentação única no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 16 de dezembro, a partir das 19:30. Para quem não lembra, o evento fez sua estreia em março de 2017 e viaja o mundo desde então — passando por Estados Unidos, Canadá, Turquia, Reino Unido, Itália e Suíça.

    O evento musical consiste na exibição do musical de Damien Chazelle num telão de cinema, enquanto as vozes gravadas do elenco são executadas com o apoio de uma grande orquestra sinfônica ao vivo, apresentando a trilha criada por Justin Hurwitz. Com preços entre R$ 40 e R$ 300, os ingressos já estão à venda através do Ingresso Rápido.

    Vencedor de 6 Oscars, La La Land traz Emma StoneRyan Gosling como a atriz amadora Mia e o músico de jazz fracassado Sebastian. Numa trama inspirada pelos clássicos musicais de Hollywood, eles se apaixonam e tentam fazer o relacionamento funcionar, ao mesmo tempo que buscam realizar seus ambiciosos sonhos artísticos. Enquanto o concerto não chega ao Brasil, relembre a canção do longa que venceu a estatueta dourada: "City of Stars"!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top