Minha conta
    Jurassic World - Reino Ameaçado: Bryce Dallas Howard desmaiou de medo durante as filmagens

    Diretor havia construído uma montanha-russa para tornar a cena mais verdadeira.

    Não só dinossauros dão medo no universo dos seres pré-históricos. Bryce Dallas Howard revelou que ficou tão assustada ao gravar uma cena de Jurassic World: Reino Ameaçado que acabou desmaiando.

    Em determinada cena de ação do filme, uma girosfera cai de um penhasco, com Claire (personagem de Howard) e Franklin (Justice Smith) dentro do veículo. Para tornar a reação deles ainda mais realista, o diretor Juan Antonio Bayona (Penny Dreadful, O Impossível, e Sete Minutos Depois da Meia-Noite) decidiu construir uma montanha-russa e fez os atores passarem pela atração inúmeras vezes.

    "JA Bayona decidiu construir uma montanha-russa", Howard disse ao apresentador Jimmy Fallon em entrevista ao The Tonight Show. "Para que pudéssemos experimentar a gravidade zero — parea que de fato pudéssemos cair mais rápido."

    A estratégia funcionou, talvez até um pouco demais. Isso porque Bryce admitiu que ficou absolutamente aterrorizada durante as filmagens, principalmente porque não é fã de montanhas-russas.

    "Eu estava tão assustada", continuou ela. "Justice Smith na verdade me lembrou disso alguns dias atrás. Normalmente com cenas de ação, com cada tomada você fica mais e mais confiante. Mas com cada tomada, meu pânico aumentava substancialmente. E lá pela quinta ou sexta tomada, você sabe, eu estava com tanto medo que simplesmente apaguei. Então, [a montanha-russa parou e eu voltei aos sentidos. Foi louco, eu desmaiei."

    Confira a entrevista e o clipe da montanha-russa, a partir do minuto 2:43.

    Howard e Fallon ainda relembraram que, em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, o apresentador fez uma participação como ele mesmo em um vídeo institucional da própria geosfera. Mas, infelizmente, não retornou para a sequência — brincando que poderia se chamar "Fallon Kingdom" ("Reino de Fallon", na tradução), ao invés de "Fallon Kingdom" ("Reino Ameaçado").

    Anteriormente, a atriz havia revelado que insistira que Claire voltasse a usar salto alto na sequência. No primeiro filme, este foi um dos motivos de crítica e chacota dos fãs, pois a personagem usara salto para sobreviver e correr pela floresta.

    "É uma parte do personagem e meio que uma metáfora para sua jornada. E foi assim que foi planejado no primeiro e planejado no segundo", disse Howard em entrevista ao Radio Times. "Obviamente Claire está preparada desta vez para ir para a olha, então naturalmente vai usar botas. Mas, na primeira cena, eu estou usando salto alto, e [no roteiro] estava escrito 'Claire está usando tênis'. Assim, especificamente, Claire está usando tênis." Entretanto, a atriz achou que saltos seriam 'verdadeiros' com seu personagem, então eles ficaram.

    Jurassic World - Reino Ameaçado chegará aos cinemas na próxima quinta-feira, 21 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top