Minha conta
    Filme de John Travolta exibido no Festival de Cannes tem 0% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes

    "Pior filme de máfia de todos os tempos", aponta uma das análises.

    Após Pulp Fiction ter ganhado a Palma de Ouro no Festival de Cannes em 1994, o último filme de John Travolta exibido na Croisette foi Gotti (2018), mas a produção não fez o mesmo sucesso que a obra de Quentin Tarantino, visto que o filme tem exatamente 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    No site que concentra críticas da imprensa, o filme sobre a história do chefe do crime John Gotti e seu filho não recebeu nenhuma análise positiva. Até o final desta notícia, Gotti recebeu ao todo 23 críticas, sendo todas elas negativas. A porcentagem nula superou de forma negativa os 6% do longa Contato de Risco (2003), Ben Affleck e Jennifer Lopez, que era a mais baixa do site.

    Muitas críticas que o filme recebeu são extremamente negativas. Uma delas, do The New York Post, diz o seguinte: "Gotti é o pior filme de máfia de todos os tempos... eu prefiro acordar ao lado de uma cabeça de cavalo decepada do que ter que ver Gotti novamente. O pior filme do ano até agora."

    No Festival de Cannes 2018, Gotti foi exibido numa sessão de gala e mesmo lá só alguns críticos conseguiram assistir a obra. Segundo o Deadline, os produtores do filme dirigido por Kevin Connolly tentaram proteger a obra dos críticos, provavelmente na esperança de que os espectadores fossem ver a produção.

    Gotti estreou nos Estados Unidos dia 15 de junho, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top