Minha conta
    Dicas do Dia: Ouija - Origem do Mal e Argo são os destaques de hoje

    Anjos da Noite: Guerras de Sangue também está na programação.

    Argo é o terceiro longa-metragem da carreira do ator Ben Affleck na posição de diretor. Os outros foram: Medo da Verdade e Atração Perigosa.

    Confira a programação completa:

    The Wonders - O Sonho Não Acabou (08h20 - Megapix)

    Em 1964, logo após os Estados Unidos serem tomados pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, o jovem Guy Patterson (Tom Everett Scott) seja convidado para substituí-lo. Veja o trailer!

    Argo (10h05 - Space)

    Fingindo ser um produtor de Hollywood em busca de um local para filmar um filme de ficção científica, o agente da CIA Tony Mendez (Ben Affleck), parte em uma operação perigosa para resgatar seis norte-americanos no Teerã durante a crise dos EUA no Irã em 1979. Veja o trailer e leia a crítica!

    Anjos da Noite: Guerras de Sangue (14h40 - HBO)

    Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã de lobisomens e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela tenta utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perfeita é a Mãe (17h30 - Max Up)

    Amy Mitchell (Mila Kunis) aparentemente tem a vida perfeita: bom casamento, filhos exemplares e um ótimo emprego, porém, as obrigações domésticas estão acabando com seu psicológico. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação. Veja o trailer e leia a crítica

    Uma Viagem Infernal (19h05 - Cinemax)

    Durante uma viagem ao deserto africano um cientista acaba sendo assassinado por um traficante de armas. Agora, cabe a sua namorada Tally (Svetlana Metkina) encontrar uma maneira de fugir e proteger Josie (Maisie Williams), sua filha adolescente. Veja o trailer!

    Ouija - Origem do Mal (22h - Telecine Action)

    Doris (Lulu Wilson) é uma garotinha solitária e pouco popular. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top