Minha conta
    Festival de Annecy 2018: Princesas da Disney e C-3PO roubam a cena em material inédito de WiFi Ralph

    Painel da Disney rouba a cena no evento.

    Se você ficou empolgado(a) recentemente com o trailer de WiFi Ralph que traz a participação das princesas da Disney, saiba que há motivo para aumentar ainda mais o hype! A Disney realizou um painel sobre a continuação de Detona Ralph no Festival de Animação de Annecy, na França, e apresentou um material inédito bem legal.

    Comandado pela chefe de animação Kira Lehtomaki e pela chefe de storyboard Josie Trinidad, o painel apresentou novas três cenas inteiras da nova animação. Tivemos a oportunidade de ver os momentos em que Ralph e Vanellope entram na internet e o que descobrem o ebay. Mas nada foi tão empolgante como ver a cena que reúne todas as princesas da Disney, que é bem maior do que a vista no trailer. Além de um momento de "festa do pijama", vemos uma participação pra lá de especial de C-3PO, clássico personagem de Star Wars.

    Durante a apresentação, Kira destacou este momento do filme, apontando que aquele espaço é uma mistura do parque da Disneyland com a Comic-Con. Além de reunirem todas as dubladoras vivas para emprestarem suas vozes mais uma vez para as personagens, a Disney contratou Mark Henn, clássico animador responsável por desenhar Bela, Ariel, Jasmine e Mulan, para supervisionar o processo que transformou todas as princesas em animações em 3D.

    O painel apresentou ainda uma nova personagem no universo de Detona Ralph: Yesss, um algoritmo dublado por ninguém menos que Taraji P. Henson. O filme chega aos cinemas no dia 3 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top