Minha conta
    Samuel L. Jackson só descobriu a sequência de Corpo Fechado depois de ver Fragmentado

    M. Night Shyamalan surpreendeu até a equipe, mas tudo deu certo, por Glass estreia em janeiro de 2019.

    Quando as pessoas começaram a ver Fragmentado e foram descobrindo que o longa dirigido por M. Night Shyamalan era uma continuação do seu antigo filme, Corpo Fechado (2000), muitos ficaram chocados. Pelo visto isso não foi apenas com os espectadores, pois nem Samuel L. Jackson, antagonista no longa dos anos 2000, estava esperando por essa.

    Em Corpo Fechado, Jackson dá vida ao Sr. Vidro, antagonista do personagem David Dunn, interpretado por Bruce Willis, que retorna de forma surpreendente no final de Fragmentado, demonstrando que as obras fazem parte do mesmo universo. Jackson afirmou que só soube dessa cena e da futura sequência Glass após ver Fragmentado.

    "Eu me lembro de quando Shyamalan me chamou no ano passado e disse: 'Preciso que você assista esse filme que acabei de fazer e, após você assistir, eu digo o que estou pensando'. Então eu assisti Fragmentado e, no final, temos Bruce [Willis] num café e uma mulher fala com ele sobre o Sr. Vidro. Eu fiquei tipo 'Então, nós vamos fazer esse filme?' E Shyamalan respondeu: 'Bem, depende da semana se abertura'", revelou o ator em entrevista à Vulture.

    Estrelado por James McAvoy, Fragmentado foi um sucesso em 2017, gerando a confirmação de um terceiro filme do universo criado por Shyamalan, o longa Glass, que leva o nome do personagem de Samuel L. Jackson. As gravações desse terceiro filme já foram finalizadas e a obra até já ganhou seu primeiro cartaz.

    Com Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Sarah Paulson e Anya Taylor-Joy, Glass tem previsão de lançamento para o dia 18 de janeiro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top