Minha conta
    Dicas do Dia: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e A Invenção de Hugo Cabret estão na TV

    Hoje também tem O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

    Uma segunda-feira para ninguém colocar defeitos, pelo menos no quesito entretenimento. O que acha de começar o primeiro dia útil da semana assistindo a um dos melhores filmes da carreira de Jim Carrey ou conferir uma premiada aventura de Martin Scorsese? Se a resposta for positiva, então cola no AdoroCinema, porque selecionamos algumas exibições que podem te fazer querer passar o dia todo vidrado na TV!

    Confira a programação completa:

    Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (09h00 - Paramount)

    Ao som da trilha sonora impecável de Jon Brion, essa produção traz como casal principal Joel e Clementine, interpretados respectivamente por Jim Carrey e Kate Winslet. Enquanto os dois permeiam os altos e baixos de todo relacionamento amoroso, Kirsten DunstMark Ruffalo se envolvem em seus próprios dramas. Leia a crítica!

    A Invenção de Hugo Cabret (14h10 - Megapix)

    Vencedor de 5 Oscars, 2 Baftas e 1 Globo de Ouro, esse longa-metragem feito para toda a família acompanha a história de Hugo (Asa Butterfield), uma criança órfã, que vive escondida nas paredes de uma estação de trem e que fará de tudo para consertar um velho robô. Com Chloë Grace Moretz e Ben Kingsley. Crítica aqui!

    Moonrise Kingdom (16h35 - Telecine Cult)

    Dirigido por Wes Anderson, Moonrise Kingdom volta aos anos 60, numa ilha localizada na Nova Inglaterra. Nela, os jovens Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) se apaixonam e decidem fugir juntos. No entanto, tem muita gente atrás dos dois pombinhos. Bruce Willis também integra o elenco. Clique aqui para ler nossa crítica!  

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (17h15 - Telecine Pipoca)

    Quem é fã de O Hobbit não vai perder a exibição do terceiro filme dessa saga dirigida por Peter Jackson. Dessa vez, Bard (Luke Evans) tenta combater o dragão Smaug, enquanto Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra. Leia a crítica!

    O Rei Leão (20h30 - Disney Channel)

    Que tal rever a jornada de Simba, um leão que vai para longe de sua família após a perda trágica de seu pai, o Rei Leão? Seu malvado tio Scar, assume o trono na sua ausência, enquanto que Simba conhece os simpáticos Timão e Pumba. Trailer aqui!

    Kingsman: Serviço Secreto (22h45 - Fox)

    Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, essa trama traz a história de Eggsy (Taron Egerton), um jovem que está prestes a se tornar um criminoso, até que ele conhece Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. Crítica aqui!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top