Minha conta
    Do Jeito que Elas Querem é a maior estreia da semana

    Pré-estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado também é destaque.

    Com um fim de semana sem lançamentos de grandes blockbusters, Do Jeito que Elas Querem é a principal atração desta quinta-feira. Abrindo em 264 salas, o longa apresenta quatro amigas de longa data chegando na casa dos 60 anos, durante seu encontro mensal no clube do livro, elas decidem ler o romance Cinquenta Tons de Cinza, que vai mudar completamente suas vidas.

    Além da comédia, uma pré-estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado será exibida em 699 cinemas até sua data de lançamento, no dia 21 de junho. 

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Talvez uma História de Amor

    "Divertido e bem produzido, Talvez uma História de Amor traz um inusitado frescor a um gênero tão batido, pelos rumos que sua narrativa envereda. Com um elenco carismático e em sintonia, trata-se de um filme leve que cumpre bem seu objetivo: entreter o espectador mais pelo como acontece do que propriamente pelo desfecho". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Baronesa

    "Baronesa constitui ao mesmo tempo um filme leve, divertido, mas capaz de debater questões seríssimas como o estupro e os assassinatos nas favelas. Ele analisa seus temas por vias sociais, psicológicas, políticas e econômicas, sem parecer pedagógico. Além disso, apresenta méritos cinematográficos notáveis [...] mantendo a impressão de autenticidade e urgência". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Em 97 Era Assim

    "Simpático e bem construído, Em 97 Era Assim é um filme de exaltação à uma época de vida. Com um elenco jovem correto, onde quem se destaca mais é o carismático João Pedro Corrêa Alves, o longa abre mão de peripécias narrativas e até mesmo uma certa originalidade em nome de seus valores fundamentais: a amizade e a nostalgia". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Dovlatov

    "[...] O filme oferece uma bela leitura da história de Dovlatov e do papel social da arte, ao mesmo tempo em que imprime um olhar próprio e uma estética arrojada. Se existe algo de que o subgênero das cinebiografias precisa, é de ousadia na linguagem e um respeito pelo biografado que não se traduza em subordinação ou idealização". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

    Do Jeito que Elas Querem

    Leia a opinião da imprensa

    Sol da meia-noite

    Leia a opinião da imprensa.

    Amores de Chumbo

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top