Minha conta
    Flashpoint será inspirado em De Volta Para o Futuro

    Nada de trama obscura e sangrenta, pelo visto...

    Quem conhece os quadrinhos da DC, sabe que o arco 'Flashpoint' é um dos momentos mais dramáticos vividos por seus heróis. Porém, parece que sua adaptação para as telonas terá um clima mais leve. Segundo informações do THR, o filme solo do Flash (Ezra Miller) será inspirado na trilogia De Volta Para o Futuro, abandonando o clima obscuro da história original.

    Para quem não conhece, 'Flashpoint' mostra Barry Allen acordando numa realidade paralela, onde sua mãe está viva, mas a Liga da Justiça nunca existiu, enquanto Aquaman (Jason Momoa) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) estão numa guerra global. Porém, se a base para a adaptação cinematográfica é a famosa franquia estrelada por Michael J. Fox, é possível esperar que as viagens no tempo estão garantidas, porém sem tantas repercussões sangrentas. Vale lembrar que tal arco também serviu de inspiração para a terceira temporada da série The Flash, mas também apresentou um resultado bem diferente das HQs!

    Já dá para ver que o DCEU deseja investir no humor, tentando fugir do estigma de "universo sombrio" em comparação com a Marvel, desde as contratações de John Francis DaleyJonathan Goldstein na direção de Flashpoint. Afinal, tal dupla é responsável pela comédia A Noite do Jogo, além dos roteiros de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Quero Matar Meu Chefe.

    Com Kiersey Clemons como Iris West, Flashpoint ainda não tem previsão de estreia. Os próximos lançamentos do DCEU são Aquaman (em dezembro deste ano), Shazam!Mulher-Maravilha 2 (marcados para 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top