Minha conta
    Star Wars: Trilogia de George Lucas revisitaria ponto-chave de A Ameaça Fantasma

    A volta dos Midi-chlorians?

    Um dos arcos mais criticados pelos fãs sobre Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma foi a ideia de que Midi-chlorians eram o que fazia com que alguém fosse sensitivo à Força. E parece que George Lucas queria explorar ainda mais essa ideia em Star Wars, antes de decidir vender a Lucasfilm para a Disney.

    Recentemente, o criador de Guerra nas Estrelas revelou quais eram os planos para sua própria trilogia — Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Princesa Leia (Carrie Fisher), por exemplo, apareceriam em papéis principais — ao contrário do que ocorreu em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, que os mostraram quase como coadjuvantes.

    Lucas disse a James Cameron na série Story of Science Fiction, que sua versão dos Episódios VII, VIII e IX levariam as coisas para outra direção e revisitariam pontos-chave de A Ameaça Fantasma. Aparentemente, eles iriam "entrar em um mundo microbiano. Há esse mundo de criaturas que operam de maneira diferente do que nós. Eu os chamo de Whills. E os Whills são os que realmente controlam o universo. Eles se alimentam da Força", disse o cineasta.

    Entretanto, Lucas sabe que os fãs poderiam rejeitar a ideia, como aconteceu com os Midi-chlorians em 1999. "É claro que muitos dos fãs teriam odiado, assim como fizeram a Ameaça Fantasma e tudo mais, mas pelo menos a história completa do começo ao fim seria contada."

    Lucasfilm

    Por mais que fosse interessante ver como George Lucas desenvolveria essa história da maneira que queria, é bem possível que isso soasse tão estranho quanto nas prequels. E há quem reclame de Os Últimos Jedi...

    O que vocês acham dessa ideia do diretor? Contem para a gente nos comentários abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top