Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ron Howard lamenta a bilheteria fraca de Han Solo: Uma História Star Wars
    Por Vitória Pratini — 12 de jun. de 2018 às 16:30
    facebook Tweet

    Cineasta enviou uma mensagem aos fãs que decidiram não assistir ao filme.

    Han Solo: Uma História Star Wars não teve o resultado esperado nas bilheterias, arrecadando (apenas) US$ 313 milhões nas bilheterias mundiais. Ainda assim, o filme correspondeu à maior bilheteria de estreia de toda a carreira do diretor Ron Howard.

    Recentemente, o cineasta comentou no Twitter sobre a performance do filme. Respondendo a uma pergunta se o número reduzido de espectadores de Han Solo seria uma repercussão às críticas de Os Últimos Jedi, Howard lamentou a decisão daqueles que decidiram não ver o filme.

    "Estou orgulhoso de Han Solo: Uma História Star Wars e do elenco e equipe trabalharam duro para dar aos fãs uma nova adição divertida", escreveu ele na rede social. "Como diretor, me sinto mal quando as pessoas que eu creio (e pesquisas apontam) que muito provavelmente gostarão de um filme... não o veem em uma tela grande com ótimo som."

    Howard assumiu a direção do longa na metade da produção, após a demissão da dupla de cineastas Phil LordChris Miller por conta de diferenças criativas com a Lucasfilm.

    Estrelado por Alden Ehrenreich, Donald Glover e Emilia Clarke, Han Solo: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Charles Lins
      De acordo com os ''fãns'' deve ser porque não tem nenhuma espadinha Jedi...Ai ficam com o cu dando bote,e falam que o filme é ruim...Que deselegante...
    • Alan Bitencourt
      O filme é uma porcaria que não deveria existir nunca me chamou a atenção, para assisti tanto potencial jogado fora.
    • мiςђAє∟ мyєяS ☠
      Convenhamos que o filme foi desnecessário
    • Jc V.
      Eu já sentia q ia ser Flop desde que escalaram esse atorzinho de segunda pra ser o Han. Bem feito, fico muito feliz com o mau desempenho desse filme e espero que o Mickey trate SW com mais respeito daqui em diante!
    Mostrar comentários
    Back to Top