Minha conta
    The Batman: Filme de Matt Reeves pode promover reboot da franquia sem Ben Affleck

    Se decide, pessoal!

    A novela mexicana que se tornou a produção de The Batman acaba de ganhar outro capítulo! No início desta semana, foi anunciado que Geoff Johns abandonou o cargo de presidente da DC Entertainment e o Deadline deu mais informações sobre os status de diferentes projetos do DCEU.

    Ao mencionar o aguardado The Batman, o portal afirmou que o longa dirigido por Matt Reeves pretende promover um reboot do personagem, a fim de começar uma nova franquia. Assim, a ideia é escalar outro ator para viver o Homem-Morcego, substituindo Ben Affleck - que viveu o personagem em Batman Vs Superman e Liga da Justiça.

    Oficialmente, Affleck declarou que não planeja abandonar o DCEU, ao mesmo tempo que surgiram fortes rumores sobre nomes como Jake GyllenhaalJon Hamm sendo cotados para assumir o herói, nos últimos meses. Por sua vez, o astro de O Abutre já negou sua participação no projeto.

    Até o momento, a Warner Bros. Pictures não se pronunciou sobre o assunto, enquanto uma série de mudanças foram promovidas pela reestruturação do DCEU. Os próximos lançamentos já confirmados pelo estúdio serão Aquaman (20 de dezembro), Shazam! e o aguardado Mulher-Maravilha 2 (ambos marcados para 2019). Já The Batman tem estreia prevista apenas para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top