Minha conta
    Guardiões da Galáxia ganha musical temático em parque da Disney

    Já pensou em dançar ao vivo ao lado de Peter Quill no Awesome Mix Live?

    Marvel

    A trilha sonora de Guardiões da Galáxia por si só nos coloca para balançar o esqueleto. Agora já pensou em assistir a um musical completamente tematizado do filme? Isso é possível no Epcot, parque do Walt Disney World, em Orlando, Estados Unidos.

    A atração "Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live!" vai transportar os convidados para uma jornada musical através dos cosmos, ao lado de Senhor das Estrelas, Gamora, membros da Tropa Nova e até Baby Groot. Será que Peter Quill vai conseguir colocar a amada para dançar?! O melhor de tudo é que o show tem trilha sonora de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    O musical está incluído no ingresso do parque e acontece cinco vezes por dia até 19 de agosto. Parte das atrações de verão "Incredible Summer" do Epcot, o show não é a única novidade temática dos Guardiões! O parque — que abriga uma variedade de bebidas e alimentos exclusivos de todo o mundo — ainda contará com ofertas especiais inspiradas nos Guardiões da Galáxia.

    Entre eles, o delicioso foguete Rocket Fuel Slushy com frozen de Coca-Cola e uísque; a bebida gasosa Root Bear com sorvete de baunilha, creme e folhas de menta "Eu Sou Flutuante" — com trocadilho de Eu Sou Groot —, e um Awesome Mix Slushy com camadas de limonada gelada, framboesa azul e morango. Já para comer, há um Cupcake da Galáxia com buttercream e pedaços de chocolate branco temático do Groot.

    Vale lembrar que os Guardiões da Galáxia estão em cartaz nos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top