Minha conta
    Kevin Feige promete que filmes da Marvel terão mais mulheres na direção

    Começando com Capitã Marvel.

    Jesse Grant / Getty Images

    Capitã Marvel será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel dirigido por uma mulher. E não será o último!

    Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, promete que os filmes do estúdio terão mais diretoras mulheres. Durante de uma sessão de perguntas e respostas em um evento do Sindicato dos Produtores (PGA) no último sábado (09), Feige relembrou que Anna Boden será co-diretora de Capitã Marvel, ao lado de Ryan Fleck. E quando um fã sugeriu a Feige que os próximos 20 filmes do estúdio fossem dirigidos por mulheres, ele afirmou:

    "Não posso prometer que todos os 20 filmes da Marvel terão diretoras mulheres mas um monte deles terão", disse Feige, arrancando aplausos do público presente (via Variety). "Diversidade é algo necessário para continuar contando histórias", completou ele, citando Pantera Negra e seu sucesso estrondoso.

    Sonia Recchia / Getty Images

    Na mesma ocasião, Feige desdenhou da importância das temporadas de premiações, revelando que elas "não significam tudo" e que prefere estar em uma sala cheia de fãs.

    O mais recente filme do UCM foi Vingadores: Guerra Infinita. Os próximos serão Homem-Formiga e a Vespa (5 de julho), Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019) e Vingadores 4 (2 de maio de 2019).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top