Minha conta
    Ryan Reynolds é cotado para estrelar filme de Sam Raimi sobre o misterioso Triângulo das Bermudas (Rumor)

    Do mesmo roteirista de Power Rangers.

    Getty Images

    Lembra que Sam Raimi estava desenvolvendo um filme focado no Triângulo das Bermudas? Não? Nem a gente... Porém, parece que o projeto voltou a ganhar forças e pode ter Ryan Reynolds como protagonista, de acordo com fontes do That Hashtag Show.

    Segundo informações não oficiais, a trama acompanhará a parceria de um físico teórico e uma comandante da marinha em busca de um submarino cheio de armas nucleares que se perdeu no Triângulo das Bermudas. Usando a pesquisa de seu avô, o cientista acabará por abrir um portal para tal misteriosa ilha, que apresenta tubarões, vikings e nazistas! Reynolds seria o estudioso, enquanto Skydance Productions procura uma atriz para viver a protagonista feminina.

    Sam Raimi dirige, enquanto John Gatniss (Power Rangers) assume a versão final do roteiro, que já foi responsabilidade de Doug Miro e Carlo Bernard (O Aprendiz de FeiticeiroPríncipe da Pérsia - As Areias do Tempo). Don Granger (Aniquilação), David Ellison (Guerra Mundial Z) e Dan Goldberg (Se Beber, Não Case) são os produtores do longa sem título oficial.

    As filmagens começam em setembro, mas o filme não ganhou data de lançamento. Atualmente, Ryan Reynolds marca presença nas telonas com Deadpool 2 e já está envolvido com outros três projetos: o live-action Detective Pikachu, um novo filme de Michael Bay e o remake de Os 7 Suspeitos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top