Minha conta
    Dicas do Dia: O Chamado 3 e Drácula: Morto, mas Feliz são os destaques de hoje

    A Saga Crepúsculo: Eclipse também está na programação.

    Com uma das vilãs mais marcantes do cinema, a menina que espera 7 dias para matar sua próxima vítima chega ao Dicas do Dia para traumatizar mais gente por aí. E dessa vez, mais segredos sobre Samara Morgan (Bonnie Morgan) serão revelados. 

    Confira a programação completa:

    Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 (08h25 - HBO Plus)

    Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como antes. Apesar das mudanças em suas vidas, Lena (Alexis Bledel), Tibby (Amber Tamblyn), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Veja o trailer!

    A Saga Crepúsculo: Eclipse (11h40 - Megapix)

    Bella e Edward (Kristen Stewart e Robert Pattinson) estão juntos novamente e mesmo contra a vontade de Jacob (Taylor Lautner), eles planejam se casar depois da formatura. Mas a vida do trio está em perigo novamente quando uma antiga inimiga retorna para se vingar. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Mil Palavras (14h50 - Globo)

    Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Veja o trailer!

    Gente Grande (15h23 - TNT)

    Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com suas famílias, mas o feriado de 4 de Julho promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Veja o trailer!

    Poseidon (16h37 - Space)

    Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir e encontrar uma saída antes que o navio afunde. Veja o trailer!

    Drácula: Morto mas Feliz (20h29 - TCM)

    Em 1983, o procurador Renfield (Peter MacNicol) chega a Transilvania para um encontro com Conde Drácula (Leslie Nielsen), onde é hipnotizado e passa a obedecer suas ordens. O plano do vampiro é ir a Londres e fazer de uma mulher sua eterna esposa, mas o Dr. Van Helsing (Mel Brooks) fará de tudo para detê-lo. Veja o trailer!

    O Chamado 3 (23h45 - Telecine Premium)

    Julia (Matilda Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top