Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tony Ramos apresenta seu novo trabalho no cinema: a comédia dramática 45 do Segundo Tempo (Entrevista Exclusiva)
    Por Rodrigo Torres — 10 de jun. de 2018 às 09:30
    facebook Tweet

    Ary Graça e Cassio Gabus Mendes completam o elenco principal do filme, sobre um palmeirense melancólico que reencontra dois amigos 40 anos depois.

    45 do Segundo Tempo Visita ao Set com Tony Ramos, Ari Graça e Cássio Gabus Mendes

    Lenda da teledramatrurgia brasileira, Tony Ramos se prepara para lançar seu novo trabalho no cinema: 45 do Segundo Tempo, filme de Luiz Villaça (De Onde Eu Te Vejo) que promete reunir as principais características do diretor — drama, comédia e a cidade de São Paulo como personagem. Para esmiúçar o que isso significa, o ator veterano concedeu uma entrevista exclusiva ao AdoroCinema no set do longa-metragem. Confira!

    Tony Ramos como Pedro Baresi, dono de cantina que serve um típico espaguete com bracciola.

    Pedro Baresi é dono de uma cantina tradicional de São Paulo, e seu negócio está perto da falência. Quando o projeto de um jornal (recriar uma foto da inauguração do metrô de São Paulo em 1974) o convida para um reencontro com dois amigos, o sucesso profissional deles faz Pedro perceber todas as suas frustrações. Suas únicas paixões são sua cachorrinha, Calabresa, e o Palmeiras. O futebol e, curiosamente, a reaproximação com os amigos serão sua tábua de salvação.

    Ary Graça vive um deles: o Padre Mariano. Mas, em vez de atuar como um guia espiritual de Pedro, Mariano também vive um período complicado: "Ele em um momento de dúvida sobre a vocação dele, sobre a existência do próprio Deus, que ele revela na hora que toma um porre", conta Ary Graça, dando uma dica sobre como Luiz Villaça articula a trama agridoce de 45 do Segundo Tempo.

    Pedro (Tony Ramos), Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary Graça): trio principal de 45 do Segundo Tempo.

    Cássio Gabus Mendes fecha a trinca como Ivan, e contou para a gente o que o atraiu para o projeto: "O tema do reencontro de amigos, o tema do reencontro da vida, das crises... É uma discussão tão plena, tão atual", disse Cássio, acrescentando que o primor do roteiro e o privilégio de atuar ao lado de Tony Ramos foram grandes atrativos e são a promessa de um ótimo filme.

    45 do Segundo Tempo ainda conta com Denise Fraga, Louise Cardoso e Filipe Bragança em seu elenco. A produção da Bossa Nova Films em parceria com a Globo Filmes tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top