Minha conta
    Dicas do Dia: Cinquenta Tons de Cinza e Cartas para Julieta são os destaques de hoje

    O Lado Bom da Vida também está na programação.

    Em O Lado Bom da Vida, Inicialmente seria Anne Hathaway a intérprete de Tiffany, mas ela teve que desistir do papel devido a conflitos de agenda e Jennifer Lawrence assumiu o papel.

    Confira a programação completa:

    Odeio o Dia Dos Namorados (10h32 - Warner)

    Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Lado Bom da Vida (12h40 - Cinemax)

    Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Arte do Amor (15h07 - Globo)

    Abby (Shiri Appleby) é uma jovem artista criada pela tia enquanto os pais viajavam pelo mundo. O amigo imaginário que inventou na infância, Sy (Orlando Seale), se tornou seu namorado na fase adulta. Já na faculdade, ela se apaixona pelo divertido Quinn (Nick Zano) e precisa decidir com qual dos dois prefere ficar.

    Cinquenta Tons de Cinza (19h45 - Universal Channel)

    Quando a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) entrevista o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan), como um favor a sua colega de quarto, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que está desesperadamente atraída por ele. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Incrível História de Adaline (21h33 - HBO Family)

    Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cartas Para Julieta (23h50 - Telecine Touch)

    Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Na cidade, ela descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que respondem estas mensagens amorosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top