Minha conta
    Dicas do Dia: O Espetacular Homem-Aranha e O Patriota são os destaques de hoje

    Hitch - Conselheiro Amoroso também está na programação.

    Inicialmente, o quarto filme do Homem-Aranha seria mais uma vez dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst, responsáveis pela trilogia original. Porém, divergências sobre os rumos do personagem e os altos salários que seriam pagos ao trio fizeram com que o estúdio optasse por dispensá-los e recomeçar a história do herói aracnídeo do zero.

    Confira a programação completa:

    O Patriota (10h19 - TNT)

    Quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro da casa de Benjamin Martin (Mel Gibson), ele não vê outra saída a não ser liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico. Veja o trailer!

    Estrelas Além do Tempo (12h20 - Telecine Pipoca)

    Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida, ao mesmo tempo em que a sociedade lida com uma profunda cisão racial espacial. Tal situação é refletida na NASA, onde Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), três funcionárias negras que precisam provar sua competência dia após dia. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mar em Fúria (13h35 - Maxprime)

    Com ondas do tamanho de prédios de dez andares e ventos a quase 200 km/h, em outubro de 1991 acontecia a tempestade perfeita. Poucas pessoas a viram e sobreviveram para contar história, até que os tripulantes do Andrea Gail, um barco de pesca comercial, se viu no centro deste gigantesco inferno. Veja o trailer!

    Hitch - Conselheiro Amoroso (15h06 - Globo)

    Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Ao conhecer a jornalista Sara Melas (Eva Mendes), ele  decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha. Veja o trailer!

    O Espetacular Homem-Aranha (18h - Megapix)

    Peter Parker (Andrew Garfield) é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança. Ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada, ele ganha poderes e habilidades que vão ajudá-lo a desvendar a morte de seus pais e a salvar a cidade do alter-ego do Dr. Connors (Rhys Ifans), O Lagarto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Da Magia à Sedução (21h32 - HBO Family)

    Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs bruxas criadas por suas tias. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas devido à maldição que cerca essa família, seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela precisa ajudar Gillian a se livrar do namorado agressivo. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top