Minha conta
    Eugenio Derbez, de Não Aceitamos Devoluções, será o vilão do live-action de Dora, A Aventureira

    Isabela Moner dará vida à personagem-título.

    David Livingston

    Michael Bay já encontrou o ator certo para ser o vilão de sua próxima produção, o live-action de Dora, A Aventureira. De acordo com informações da Variety, o escolhido para ser o antagonista da personagem de Isabela Moner (Transformers - O Último Cavaleiro) é Eugenio Derbez, astro do cinema mexicano e criador do hit Não Aceitamos Devoluçõesmaterial original de Não Se Aceitam Devoluções, comédia nacional estrelada por Leandro Hassum.

    Maiores detalhes sobre o personagem de Derbez ainda não foram divulgados; portanto, tudo o que se sabe até o momento é que o live-action de Dora, A Aventureira imaginará a pequena exploradora da popular animação da Nickelodeon em sua adolescência. Para a direção, Bay e seus parceiros produtores escalaram o cineasta James Bobin (Alice Através do Espelho), enquanto o também diretor Nick Stoller (Vizinhos) será o responsável pelo roteiro.

    Dora, A Aventureira, em versão teen e com atores - e quem sabe com as explosões características de Michael Bay -, deve chegar às telonas brasileiras no dia 22 de agosto de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top