Minha conta
    Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, escala Dakota Fanning, Damian Lewis e mais

    O filme vai retratar a história do Caso Tate-LaBianca e conta com um grande elenco.

    Getty Images

    Dakota Fanning, Damian Lewis, Luke Perry, Emile HirschClifton Collins Jr (Westworld), Keith Jefferson (Os Oito Odiados) e Nicholas Hammond foram escalados para o novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. O grupo se une a um time já impressionante que conta com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Samuel L. JacksonKurt Russell e Timothy Olyphant.

    Once Upon a Time in Hollywood vai se passar em Los Angeles durante o verão de 1969, no auge da Era Hippie. Rick Dalton (DiCaprio) será um antigo astro de TV do faroeste, que se une ao seu dublê Cliff Booth (Pitt) enquanto os dois, juntos, tentam reencontrar o seu espaço em Hollywood. O pano de fundo da narrativa serão os assassinatos de Charles Manson, já que Sharon Tate (Robbie) é vizinha de Dalton.

    Segundo informa o Deadline, Lewis vai interpretar o ator Steve McQueen; Fanning será Squeaky Fromme, uma discípula de Manson que depois tentou assassinar o Presidente Gerald Ford; Hammond será o diretor Sam Wanamaker, enquanto Hirsch vai interpretar o 'hairstylist' Jay Sebring, uma das vítimas de Manson.

    Once Upon a Time in Hollywood tem estreia prevista para 15 de agosto de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top