Minha conta
    George Clooney revela que fiasco de Batman & Robin foi fundamental para sua carreira

    Ator também falou quem são suas maiores influências na atuação e relembrou da importância da série ER.

    Aos 57 anos, George Clooney soma 40 anos de carreira e o sucesso de tudo isso pode ter acontecido pelo fiasco de Batman & Robin (1997), longa em que ele interpretou Bruce Wayne e seu alter ego. O ator revelou em entrevista que o filme foi um divisor de água, que fez com que ele começasse a escolher melhor os seus papéis.

    Ao ser questionado pelo The Hollywood Reporter sobre qual o filme que teve maior influência na sua carreira, Clooney respondeu: "É fácil de escolher: Batman & Robin. Não estou fazendo piada. Até aquele momento eu era um ator que só se preocupava em encontrar um trabalho. Após a falha criativa que foi esse filme, eu entendi que precisava assumir o controle das produções que eu fazia, não só do meu papel."

    Warner Bros.

    Parece que o resultado desde então foi satisfatório para Clooney, visto que hoje ele soma duas vitórias e outras quatro indicações ao Oscar pela sua atuação.

    Durante a entrevista, o ator revelou que suas maiores influências na atuação Paul Newman (A Cor do Dinheiro) e Gregory Peck (O Sol é Para Todos), e ainda relembrou da série Plantão Médico, que ele considera ter sido o projeto que o fez sentir como se tivesse alcançado seu espaço. "ER [nome original do show] mudou o curso das coisas para mim. Eu tinha feito sete séries de TV e 13 pilotos e nada deu certo. ER foi um tremendo sucesso e levou todos nós com ele", completou Clooney.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top