Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: Atômica e Annabelle 2 - A Criação do Mal são os destaques de hoje
    Por Rafaela Ferreira — 9 de jun. de 2018 às 07:00
    facebook Tweet

    Kick-Ass - Quebrando Tudo também está na programação.

    Baseado na graphic novel The Coldest City, de Antony Johnston e Sam Hart, Charlize Theron não só estrela o longa Atômica, como também assumiu a produção do mesmo.

    Confira a programação completa:

    Para Sempre Cinderela (08h55 - Megapix)

    Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), vive com o pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, que após anos decide se casar novamente. Assim, Danielle ganha uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Porém, a felicidade dura pouco, seu pai morre pouco tempo depois e a a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca teve, passa a tratá-la como uma criada. Veja o trailer!

    A Garota da Capa Vermelha (13h08 - TNT)

    Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandez), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Valerie e Peter planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando sua irmã mais velha é assassinada pelo lobisomem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terra dos Mortos (13h24 - Space)

    Os zumbis tomaram o controle do planeta. Os poucos humanos que conseguiram sobreviver vivem agora em uma cidade cercada por muros, que impedem a invasão dos mortos. Em meio às brigas internas na cidade os zumbis planejam um novo ataque, já que estão atualmente em uma forma mais evoluída da espécie.

    A Feiticeira (14h15 - Fox)

    Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira". Quando ele conhece Isabel, acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Veja o trailer!

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (15h40 - Max Up)

    Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica. Veja o trailer!

    Hércules (17h59 - Cinemax)

    A história de amor entre Hércules (Kellan Lutz)  e a princesa mortal de Hebe (Gaia Weiss), prometida para o irmão mais velho do semideus. Após ser enganado por um rei, o filho de Zeus é vendido como escravo e vai precisar lutar para retomar sua liberdade. Veja o trailer!

    O Núcleo - Missão ao Centro da Terra (19h05 - Syfy)

    Com a rápida deterioração do magnetismo na Terra, a atmosfera começa a se deteriorar. A rotação do planeta começa a falhar  e traz consequências desastrosas para a população. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) reúne os melhores cientistas do mundo para entrarem no corpo do centro da Terra para reativar a rotação. Veja o trailer!

    Kick Ass - Quebrando Tudo (20h55 - Universal Channel)

    Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Ele só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Atômica (22h - Telecine Premium)

    Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), o chefe da localidade, ela vai usar todas as suas habilidades nesse confronto de espiões. Veja o trailer e leia a crítica!

    Annabelle 2 - A Criação do Mal (22h - HBO)

    Anos após a trágica morte de sua filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Porém,  o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Deise Ferreira
      Sim, eu adorava quase todos os desenhos de Hanna-Barbera.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Eu já assistia na hora de volta da escola. rsrs Vinha correndo para não perder tudo isso. E Johny Quest, lembra?
    • Deise Ferreira
      Ah, que saudade! Antes de ir pra escola eu assistia tanta coisa divertida, até o Sítio do Picapau Amarelo era melhor na década de 70...E os desenhos eram divertidos, bem feitos, com muito mais qualidade que os cheios de tecnologia de hoje em dia.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ah, sim esse Shazam da série eu vi até outro dia, na TV Brasil. Lá eles reprisam vários desses seriados. Já vi Mulher-Maravilha também, Viagem ao fundo do mar, Batman (esse clássico), Os Waltons, Kung-fu e acho que Bonanza. Mas a qualidade da imagem e do som é péssima, às vezes nem som tem. Adoro desenhos animados desse tempo em que eram bem desenhadinhos. rsrs Esses depois, só traços ou caricaturas, tipo Simpson, não gosto não.
    • Deise Ferreira
      Ah sim, foi mal. A Barbara Eden é uma atriz linda e carismática, eles que não inventem porcarias usando a personagem que ela consagrou.Sim, a Pfeiffer também arrasou, adorei a cena da lambida no Batman. Essa série do Shazam é da década de 70; esse desenho era muito legal, adoro Hanna-Barbera! Eu gosto de alguns heróis.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Não, não, você se estendeu, e eu ainda estava na Jeannie. rsrs Mulher-Gato também me fixei na da TV - sem desmerecer a excelente interpretação de Michele Pfeiffer depois. Não, em matéria de super-herói parei naquele tempo, nada de Shazam de cinema, somente aquele desenho animado que os dois uniam as metades dos anéis e diziam Shazaaaaammm!. Não entendo nada de Marvel e cia. rsrs
    • Deise Ferreira
      Se você se refere a Mulher-Gato, já estragaram com a Halle Berry...Eu adorava a série Batman, os pow, sock, crash, o Pinguim era doido demais! Você assistiu Shazam, o Capitão Marvel era o alter ego de Billy Batson?
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Fale baixo para eles lá não se lembrarem dela e estragarem tudo de novo. rsrs Agente 86 não chegaram a estragar no cinema. Aquele Batman foi o melhor de todos, nada a ver com esses de cinema. E Túnel do tempo... Terra de gigantes... Perdidos no espaço... Viagem ao fundo do mar... Jornada nas Estrelas,,, Capitao AZA! rsrs
    • Deise Ferreira
      Ah Jeannie... Rsrsrsrsrsrsrs. Tive uma infância tão rica, cresci assistindo A Feiticeira, Jeannie, é um Gênio, Agente 86, Batman, com a sensacional Mulher-Gato de Julie Newmar, ô tempo bom!Tomara que não inventem um remake, onde vão conseguir atores tão carismáticos como Barbara Eden, Larry Hagman, Bill Daily e Hayden Rorke?!
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Eu também. A se tirar por este, espero que nunca façam filme de Jeannie é um Gênio. rsrs (Ainda mais que ela não envelhece, vai que volte e acabe com tudo no estúdio, né?... rsrs)
    • Deise Ferreira
      Eu adorava a série, e por saudosismo fui conferir, vergonha alheia demais.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Eu nem cheguei a racionalizar isso, fui no impulso de minhas recordações mesmo. rsrs Comprei até o copinho na bilheteria. Na verdade, nem tive coragem de tirá-lo da embalagem para usar até hoje. Fica a associação com o passado, mais nada.
    • Deise Ferreira
      Fui assistir imaginando que seria pelo menos 50% do que era o seriado, quebrei a cara.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Calculo que os 5 sejam todos só para ela. rsrs
    • Felipe F.
      5/10
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ruim assim é? Não escapa nem a beleza da Amanda Seyfried?
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Chato mesmo, concordo.
    • Marcos Adriano Dams
      A Garota da Capa VermelhaA Fantástica Fábrica de ChocolateAtômicaAnnabelle 2
    • Deise Ferreira
      Tive uma grande decepção com ambos, esse filme é chato.
    • Deise Ferreira
      Para Sempre Cinderela.
    Mostrar comentários
    Back to Top