Minha conta
    Dicas do Dia: Atômica e Annabelle 2 - A Criação do Mal são os destaques de hoje

    Kick-Ass - Quebrando Tudo também está na programação.

    Baseado na graphic novel The Coldest City, de Antony Johnston e Sam Hart, Charlize Theron não só estrela o longa Atômica, como também assumiu a produção do mesmo.

    Confira a programação completa:

    Para Sempre Cinderela (08h55 - Megapix)

    Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), vive com o pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, que após anos decide se casar novamente. Assim, Danielle ganha uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Porém, a felicidade dura pouco, seu pai morre pouco tempo depois e a a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca teve, passa a tratá-la como uma criada. Veja o trailer!

    A Garota da Capa Vermelha (13h08 - TNT)

    Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandez), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Valerie e Peter planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando sua irmã mais velha é assassinada pelo lobisomem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terra dos Mortos (13h24 - Space)

    Os zumbis tomaram o controle do planeta. Os poucos humanos que conseguiram sobreviver vivem agora em uma cidade cercada por muros, que impedem a invasão dos mortos. Em meio às brigas internas na cidade os zumbis planejam um novo ataque, já que estão atualmente em uma forma mais evoluída da espécie.

    A Feiticeira (14h15 - Fox)

    Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira". Quando ele conhece Isabel, acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Veja o trailer!

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (15h40 - Max Up)

    Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica. Veja o trailer!

    Hércules (17h59 - Cinemax)

    A história de amor entre Hércules (Kellan Lutz)  e a princesa mortal de Hebe (Gaia Weiss), prometida para o irmão mais velho do semideus. Após ser enganado por um rei, o filho de Zeus é vendido como escravo e vai precisar lutar para retomar sua liberdade. Veja o trailer!

    O Núcleo - Missão ao Centro da Terra (19h05 - Syfy)

    Com a rápida deterioração do magnetismo na Terra, a atmosfera começa a se deteriorar. A rotação do planeta começa a falhar  e traz consequências desastrosas para a população. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) reúne os melhores cientistas do mundo para entrarem no corpo do centro da Terra para reativar a rotação. Veja o trailer!

    Kick Ass - Quebrando Tudo (20h55 - Universal Channel)

    Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Ele só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Atômica (22h - Telecine Premium)

    Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), o chefe da localidade, ela vai usar todas as suas habilidades nesse confronto de espiões. Veja o trailer e leia a crítica!

    Annabelle 2 - A Criação do Mal (22h - HBO)

    Anos após a trágica morte de sua filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Porém,  o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top