Minha conta
    Jeremy Renner filmou Te Peguei!, sua nova comédia, com os dois braços quebrados

    E os produtores do longa substituíram ambos digitalmente, à la Liga da Justiça.

    Liga da Justiça está fazendo escola. Após a polêmica remoção digital do bigode de Henry Cavill, caso que ficou ironicamente conhecido como Mustachegate, os produtores de Te Peguei! decidiram pegar a jogada emprestada da cartilha da DC para resolver o problema dos braços quebrados de Jeremy Renner. De acordo com informações do Indiewire, o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico Marvel fraturou ambos os braços durante as filmagens - e elas não pararam nem por um segundo por causa das lesões:

    "Ele usou gessos verdes durante as filmagens que foram eventualmente substituídos por braços digitais na pós-produção [...] Lembre-se que esse cara fez centenas de filmes do Vingadores e ficou bem. E aí ele filma uma comédia sobre pique-pega... ambos os braços, que nem madeira, quebrados de repente", contou Jon Hamm, parceiro de Renner em Te Peguei!, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres. Ainda de acordo com o protagonista de Mad Men, o astro do UCM filmou aproximadamente 40 dias com as próteses verdes.

    O esforço de Renner, evidentemente, deu resultados e Te Peguei! já está pronto para ser lançado. Coestrelado por Jake JohnsonEd Helms e Rashida Jones, a comédia sobre um intrincado, complexo e competitivo jogo de pique-pega de Jeff Tomsic estreia no dia 28 de junho no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top