Minha conta
    Shadowhunters: Elenco reage ao cancelamento da série

    Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Matthew Daddario e Harry Shum Jr. outros agradeceram o carinho dos fãs.

    Os fãs de Shadowhunters ficaram bem chocados com o cancelamento do show, após três temporadas no canal Freeform. Enquanto o público já começa campanhas pelo resgate do show, o elenco também usou as redes sociais para agradecer o apoio.

    A primeira a se pronunciar oficialmente sobre o assunto foi a protagonista Katherine McNamara. "Meus queridos anjos. Nós também acabamos de descobrir e acreditem que estamos tão chocados quanto vocês. Realmente, esse show foi um tesouro. Me apaixonei pela história e sua mitologia instantâneamente. Interpretar Clary fo uma honra e uma alegria. Ela é uma garota especial e forte (e alguns diriam baixinha, ruiva e com péssimo temperamento) - obrigada por confiarem ela a mim e se aventurarem nessa jornada conosco. Obrigada ao elenco, equipe, produtores, diretores e times criativos envolvidos nesse show especial. Aprendi muito com cada um de vocês e vou guardar essas memórias para o resto da minha vida. Cada pessoa que fez parte de Shadowhunters tocou meu coração numa forma que nem sei explicar. O amor desse fandom pelos livros originais, com o show e com o elenco tem uma força que nunca vi antes. Não importa o que aconteça a partir de agora, lhes prometo. Vamos fazer o final mais 'bad ass', mágico e sólido que vocês podem imaginar!"

    "Não esqueçam, anos, nossa jornada ainda não acabou! Temos mais 12 episódios e muita história para contar. Vamos divulgar fotos dos bastidores, comentários e muito mais. Obrigada por todo amor e apoio. Juntos, será memorável."

    Confira as reações do restante do elenco, começando pelo intérprete de Jace, Dominic Sherwood: "Tudo que é bom chega ao fim. Tem sido meu privilégio fazer parte desse mundo. O time de Shadowhunters fez parte do meu coração por três anos. Vocês fãs nos fazem felizes, fortes e orgulhosos. Obrigada por tudo. Dizemos adeus com pesar no coração. Mas nossas cabeças seguem erguidas. Nós te amamos. Para todo o sempre."

    Harry Shum Jr.: "Primeiramente, eu quero agradecer aos incríveis fãs ao redor do mundo" Essa tem sido uma incrível jornada fazer parte de Shadowhunters e ter a oportunidade de interpretar o incomparável Magnus Bane. Estou tão orgulhoso do nosso mágico elenco, equipe e roteiristas durante três temporadas."

    Matthew Daddario: "Foi uma experiência absolutamente maravilhosa ser parte de Shadowhunters nos últimos três anos. Após tudo isso, espero ter cumprido a promessa de ser o melhor Alec Lightwood que vocês pediram. Fique de olho no incrível trabalho que essa equipe fará no futuro."

    Emeraude Toubia: Eu não estou pronta para dizer adeus. Amo todos vocês. Obrigada!", disse a atriz responsável por Izzy, ajudando na campanha #SaveShadowhunters.

    O produtor executivo Matt Hastings: "Shadowfamily - isso veio como um completo choque e estou muito triste. Fazer esse show para vocês tem sido um privilégio incomum. Nós construímos uma família e não poderíamos estar mais orgulhosos do talento que demos vida - diante e atrás das câmeras."

    Intérprete de Maia, Alisha Wainwright respondeu o comentário acima: "Concordo totalmente. Nós ainda temos dez episódios especiais para vocês, pessoal! Não posso agradecer o suficiente por essa jornada. Esse time criativo, elenco, equipe, os incríveis fãs e a bela cidade de Toronto mudaram minha vida."

    A temporada 3B de Shadowhunters chega em 2019, com um episódio final de duas horas de duração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top